Gabriel Braga Nunes revela que pretende ter mais filhos


© Instagram


Pai de Maria Nascimento Nunes, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a esposa, Isabel Nascimento, Gabriel Braga Nunes revelou que pretende aumentar a família. O ator, de 48 anos, contou que gosta bastante de crianças e planeja ter mais filhos no futuro, sem especificar quando.





VOCÊ VIU? Filha comenta morte de Arnaldo Saccomani: “Nos meus braços”

Claudia Leitte lamenta estar longe dos palcos

Ex-BBB Paulinha Leite planeja inseminação artificial

“Estou com o burro na sombra”, afirma Luana Piovani

“Eu adoro crianças. Penso em ter mais filhos. Tive vontade de ser pai com 30 e poucos, mas achava que não estava na hora. Perto dos 40 bateu uma vontade muito forte. Era uma coisa que eu precisava fazer e queria muito ser pai”, explicou o famoso, em entrevista ao “Gshow”.

Gabriel Braga Nunes também contou que perdeu 5 quilos neste período de isolamento social. Por conta da pandemia, várias produções foram paralisadas. O ator disse que, ao ficar mais tempo em casa, está se alimentando melhor. Entretanto, ele lamentou tudo de ruim que a Covid-19 trouxe para a sociedade.

“Estou em casa, comendo comida caseira, me alimentando melhor e perdi 5 quilos. Também amarrei umas fitas no teto da sala e fiz uma série de exercícios. No início houve um período de adaptação, até entender o que dava para ser feito e como seria fazer tudo dentro de casa. Acho que pós-quarentena serei um cara menos da rua. Sempre fui muito de jantar fora, tomar café na padaria. Agora repensei a casa, reorganizei e vou sair disso bem mais caseiro”, disse o artista.

“Não dá para deixar de lado tudo que está acontecendo. Quanta gente morrendo, sem emprego, país em um momento tão complicado. Não é que estou ótimo, eu consegui focar em coisas positivas, como ficar com a família e realizar projetos desejados há tempos”, completou.