Gabriel Fuentes estreia programa de culinária na web


© Instagram


Gabriel Fuentes está escalado para integrar o elenco da novela “Nos Tempos do Imperador”. No entanto, enquanto as gravações engatam, o ator estreou o programa “Na Cozinha com Fuentes”, em seu canal no YouTube.

VOCÊ VIU? The Weeknd doa R$ 1,6 mi para vítimas de explosão no Líbano

Anitta chega na Sardenha e se hospeda em resort de luxo

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Boninho anuncia “The Voice” para maiores de 60 anos

“Sou uma pessoa que sonha muito, tenho muitas ideias e não gosto de ficar parado. O ‘Na Cozinha’ partiu de uma vontade minha de compartilhar as receitas que venho criando, junto com ideias que troco em longas conversas com o Felipe Carauta, meu amigo e empresário, e resolvemos juntos criar o projeto. A partir do programa, vão ser criadas outras vertentes que ainda não posso adiantar”, afirmou.

O ator revelou que está muito feliz com o projeto, que estreou no dia 3 de agosto. “Fiquei muito surpreso com a resposta imediata. Estou amando o retorno, mesmo que em pouco tempo. E acho que vai acabar se tornando um vício. Esse contato, em um momento que estamos precisando estar distantes, é uma delícia, sem dúvida”, observou.

Fuentes atuou em “Malhação – Vidas Brasileiras”, como Érico, e seu retorno à TV será apenas em 2021. “Nos Tempos do Imperador”, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tinha estreia programa para abril, mas foi adiada para o início de 2021 por conta da pandemia do coronavírus.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Nunca trabalhei em uma novela de época e em um núcleo de comédia, ainda mais como filho de gênios da dramaturgia como Vera Holtz e Luiz Mello”, disse o ator, nascido na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, onde passa a quarentena com a família.



Close sidebar