Gabriel Leone cita Montagner e se emociona: “Maior exemplo”


© TV Globo/Renato Rocha Miranda


Gabriel Leone participou do podcast “Eu Ator”, produzido por Guilherme Logullo, e relembrou a novela “Velho Chico”, exibida na TV Globo em 2016. O ator se emocionou ao falar do parceiro Domingos Montagner após quatro anos da sua morte.





VOCÊ VIU? Ludmilla e esposa testam positivo para anticorpos de Covid

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

Romulo Estrela mostra boneca do filho: “Registro afetivo”

Gretchen fala sobre a data de seu 18º casamento

“Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz”, contou.

“A nossa profissão [artística] não tem essa coisa do ‘cheguei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria. E mesmo quando ele chegou na TV, de alcançar sucesso, etc, ele permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, continuou.

Para finalizar, Gabriel ressaltou: “[…] Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. O Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer.”, refletiu.



Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro de 2016, aos 54 anos. O ator interpretava o seu primeiro protagonista em horário nobre. O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade no Rio São Francisco, na região de Canindé, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó.