Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento de um ano


© Instagram


Gabriel Medina parece estar vivendo um turbilhão em sua vida pessoal. Depois de ter rompido com sua mãe no ano passado e ter anunciado, esta semana, uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, o surfista também está se separando. Chegou ao fim seu casamento de um ano com Yasmin Brunet.

De acordo com o colunista Leo Dias, o relacionamento terminou no início deste ano e a dupla já não divide mais o mesmo teto.

A assessoria de imprensa da loira, inclusive, confirmou o rompimento. Contudo, Yasmin segue em Maresias, litoral norte de São Paulo, próxima à casa em que o atleta está morando.

A dupla, vale lembrar, realizou uma cerimônia discreta de casamento no fim de 2020.

No início da semana, sem explicar o motivo de se afastar das competições, Gabriel Medina anunciou: “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”.

Na ocasião, Brunet chegou a comentar o post do rapaz e demonstrar seu apoio. Em seu próprio perfil, a modelo também fez uma homenagem ao rapaz há dois dias.



Close sidebar