Gabriela Pugliesi sobre sucesso na web: “Não sei mais o que é ter uma vida normal”


© Instagram


Desde que ganhou destaque na web, Gabriela Pugliesi se tornou uma das musas fitness mais famosas do Brasil. Hoje, cerca de quatro anos após criar sua conta no Instagram, a loira afirma que não sabe mais como é viver longe dos holofotes.





“Quando paro para pensar, acho loucura, porque todo mundo sabe o que estou fazendo, o que estou falando. Não sei mais o que é ter uma vida normal. E faz parte do meu trabalho”, explicou ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

E continuou: “Tem dias que não quero ver meu celular mas ao mesmo tempo não posso. Quando estou com meu namorado posto menos, por exemplo. Se eu ficar um dia sem postar me dão óbito!”.

Logo que conquistou sucesso, a bela foi duramente criticada por profissionais da saúde por dar dicas a respeito de exercícios físicos e dietas. Hoje, com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, a blogueira afirma que aprendeu a lidar com a situação.



“Como hoje está mais comum, desencanaram de criticar porque eu não sou professora. No inicio, como era muito novo, deu um impacto nos profissionais. Eu nem penso em fazer educação física, ser nutricionista, simplesmente mostro o que eu faço e também mostro que eu erro. Eu bebo, eu como besteira, faço exercício errado. Eu estou longe de ser atleta! […] Sinto hoje compaixão por essas pessoas”, disparou ela.