Gagliasso fala sobre gravidez de Gio Ewbank: “Pânico”


© Instagram


Pais de Titi e Bless, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão aumentar a família. O casal está grávido de sete meses de um menino. O ator, no canal da esposa no YouTube, revelou como foi a sua reação ao saber da gestação da parceira.





VOCÊ VIU? Separados, Mayra Cardi e Arthur Aguiar dormem na mesma cama

Saga Harry Potter completa 20 anos no Brasil

Em live, Anitta desabafa: “Não nasci com o dom da beleza”

Luísa Sonza anuncia live para esta sexta (8)

“Pânico! Foi um susto porque ela me falou por telefone, eu estava ao lado da Regina Casé, conversando com ela, numa festa de criança, aí fui para casa. Lá a ficha caiu e começamos a comemorar. É uma vida que deve ser comemorada, minha família aumentou e a gente está mais feliz ainda”, contou Gagliasso, que não escondeu a emoção pela chegada de um novo integrante na família.

“Em uma palavra é muito difícil porque não existe uma palavra que defina este sentimento. Eu poderia dizer ‘amor’, mas é maior do que isso. A gente precisa inventar uma palavra, talvez ‘paimor’. É indescritível, não tem nome, nem explicação. Vamos inventar uma palavra mais forte do que amor? Acho que seria essa palavra”, disse o ator.

Gagliasso, na semana do Dia das Mães, aproveitou também para se declarar a Gio Ewbank. “Ela me faz crescer como ser humano, como homem e cada dia que passo ao seu lado vejo o quanto ela traz sentido para a minha vida. Amo ser casado com ela e aprendo cada vez mais”, destacou o galã.