“Garagem do Ronnie”: Ronnie Von lança canal no YouTube


© Divulgação


Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor e apresentador Ronnie Von cedeu aos encantos da internet, depois do sucesso de seu Instagram, onde interage com mais de 200 mil seguidores, sempre atento ao “life style” de um dos homens mais elegantes e inteligentes da TV brasileira.





VOCÊ VIU? Rodrigo Simas se recupera da Covid e volta a gravar “Salve-se”

“Tardezinha”, de Thiaguinho, vira série no Globoplay

Anitta fala sobre governo Bolsonaro: “Eu nunca votaria nele”

Prestes a ter o 4º filho, Malvino Salvador fará vasectomia

O príncipe da TV brasileira, como Hebe Camargo o batizou, prepara uma grande novidade para seus fãs e seguidores. A partir do dia 7 de outubro, ele estará mais próximo do seu público através de seu canal do YouTube, a “Garagem do Ronnie”, que será gravado em um espaço estiloso e muito especial dentro da sua mansão no bairro do Morumbi.

Dentre as novidades do seu canal, o apresentador falará fatos inéditos sobre sua bem-sucedida carreira, dicas de gastronomia e um bate-papo com convidados especiais.

” O YouTube para mim é uma grande novidade.  Eu não tinha nenhuma experiência em relação a esse tipo de ferramenta. O canal no YouTube me parecia uma coisa bastante distante, uma vez que toda a minha formação e a minha informação é em televisão aberta. A grande diferença é que temos uma liberdade enorme no desenvolvimento do conteúdo e isso me estimulou a abrir o canal. Como Kika, minha esposa, sempre diz, a TV é o meu oxigênio e estou aprendendo a respirar novos ares”, comentou Ronnie.



“A televisão funciona, na minha visão, como uma grande prestadora de serviços na informação e supre uma deficiência da cultura.  Essa vai ser a tônica do canal: levar dicas ao público, de uma forma simples, leve, descontraída e apurada, que é talvez o norte de todos os canais no YouTube. Existem hoje milhões de canais no YouTube e minha função será tentar o meu melhor para que pelo menos possa me destacar nessas coisas tão gigantescas em termos de números”, declarou Ronnie Von.



  • Ronnie Von © AgNews
  • Ronnie Von © AgNews
  • Ronnie Von © Divulgação
  • Ronnie Von © Divulgação
  • Ronnie Von © Divulgação
  • Ronnie Von © Divulgação
  • Ronnie Von © Divulgação