Gay, Carlinhos Maia é intimado na Justiça por suposta esposa


© Instagram


Carlinhos Maia foi surpreendido com uma intimação bastante inesperada esta semana. O humorista foi acionado judicialmente por uma moça, chamada Tânia, que alegou ser casada com o famoso e ter filhos com ele. Por essa razão, pedia no processo 10% do salário do influenciador.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

“Uma mulher, que acha que é casada comigo, está me processando porque eu tenho filhos com ela. […] 10% do meu salário Tânia quer”, ironizou Carlinhos, que é assumidamente gay e casado com o influenciador Lucas Guimarães.

Sempre irreverente, Maia mandou um recado à responsável pela ação e deixou claro que não se relacionaria amorosamente com alguém do sexo oposto. “Tânia, mulher, vá procurar o que fazer. Deixa de sem-vergonhice. Que loucura do cacet@, mulher. Nem de ‘xibiu’ [palavra usada por ele para se referir ao órgão feminino] eu gosto, Tânia”, disparou.

Contudo, depois do susto inicial, Carlinhos descobriu que, apesar de a intimação estar em seu nome, tudo não passou de um mal-entendido. Na verdade, o documento, direcionado a uma pessoa homônima, foi enviado ao endereço errado. “Erraram o endereço mesmo! O filho não é meu. Ufa!”, brincou.

Em seguida, o marido de Lucas Guimarães ainda completou: “Que alívio!”.



Close sidebar