“A gente quer ficar junto”, diz Gleici sobre namorar Wagner


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Gleici Damasceno participou do “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira (27), e deu alguns detalhes de sua relação com Wagner Santiago. A acreana contou que planeja continuar o namoro com o curitibano.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“Desde o dia que saí, a gente não se distanciou ainda. Só de pensar nisso, já dá uma coisa ruim. Porque de certa forma ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí”, declarou a campeã do “Big Brother Brasil 18”.

E continuou: “Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou. A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. Nós não sabemos como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir”.

A estudante de Psicologia relatou qual é a reação do público nas ruas sobre seu envolvimento com o designer. “O povo brinca comigo que ganhei R$ 1,5 milhão, ganhei um carro e ganhei um gatão desses. […] Então isso é muito legal. As pessoas abraçam eu e Wagner. Mandam presente para mim na casa do Wagner, mandam presentes para eu dar para ele”, contou.

Wagner também revelou qual foi sua experiência com a amada. A gente somou forças para fazer a Gleici campeã e depois que ela saiu, fiquei perto dela o máximo de tempo possível. Inclusive acompanhei ela em Rio Branco, a recepção dela lá. Conheci toda a família dela. Achei demais, povo caloroso, muito receptivo”, explicou.

E completou: “A família dela me abraçou. Os amigos dela, se tornaram meus amigos, tem sido muito bom acompanhá-la. A gente soma forças para estar junto e concretizar as nossas aspirações”.



Close sidebar