George Clooney desenvolve doença ao perder 12 kg para filme
© YouTube |
O ator George Clooney, de 59 anos de idade, revelou que, quatro dias antes de começar a filmar seu novo filme em que dirige e atua, “O Céu da Meia-Noite”, foi hospitalizado com fortes dores no estômago. O veterano desenvolveu uma pancreatite por ter perdido 12 quilos de maneira muito rápida para o personagem.
VOCÊ VIU? Juju Salimeni diz que nunca desejou ser mãe
Palmirinha Onofre recebe alta da UTI
Marieta Severo e o marido estão internados no mesmo hospital
Filho de Fábio Assunção quer entrar para o mundo artístico
“Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”, disse, em entrevista ao “The Mirror”.
“Levou algumas semanas para ficar melhor, e, como diretor, não é fácil, uma vez que você precisa de energia”, contou.
O ator pontuou que o trabalho é “o maior” de sua carreira e afirmou que gravar nas temperaturas congelantes da Finlândia ajudou na construção de seu personagem.
Além de perder muito peso, Clooney deixou a barba crescer, o que não foi bem aceito pela esposa, Amal. “Eu deixei crescer uma barba grande e feia, e meu filho [Alexandre, 3 anos] adorou, porque ele escondia coisas na minha barba, das quais eu não sabia até chegar ao trabalho e perceber: ‘Tem um picolé preso aqui'”, contou.
“Mas minha esposa e filha [Ella, 3] ficaram muito felizes quando me barbeei, porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça”, brincou.
Sinopse: Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.
Confira, a seguir, o trailer de “O Céu da Meia-Noite”: