George Clooney e Amal doam 100 mil dólares para o Líbano


© Getty Images


O casal George Clooney e Amal Alamuddin divulgaram uma doação de 100 mil dólares, o equivalente a um pouco mais de R$ 533 mil na cotação atual, para três instituições de caridade no Líbano. O principal objetivo é auxiliar o país após as explosões em Beirute na última terça-feira (4).





VOCÊ VIU? “Paz na minha alma”, diz Cameron Diaz após deixar Hollywood

Malvino Salvador descarta ter um 5º filho: “Encerrei a fábrica”

Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos

Caetano Veloso comemora 78 anos e realiza live nesta sexta

“Nós dois estamos profundamente preocupados com as pessoas de Beirute e a devastação que eles enfrentaram nos últimos dias. Encontramos três organizações de caridade que estão oferecendo ajuda básica no local: A Cruz Vermelha Libanesa, Impact Lebanon e Baytna Baytak. Nós vamos doar 100 mil dólares para essas três ONGs e esperamos que outros possam ajudar da forma que puderem”, disseram em um comunicado enviado par a revista “People”.

Amal é advogada de direitos humanos e nasceu na cidade de Beirute. No entanto, ela se mudou com a família para a Inglaterra antes de completar 2 anos de idade, onde cresceu e estudou, se formando em direito na faculdade de Oxford.

Amal e Clooney se conheceram em 2013 e se casaram já no ano seguinte. Juntos, são pais dos gêmeos Ella e Alexander, com 3 anos de idade.