Gigi Hadid é ameaçada por seguidores após debochar de Buda


© Instagram


Após ser anunciada como representante do Victoria’s Secret Fashion Show em Xangai, na China, Gigi Hadid se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque alguns internautas voltaram a repercutir um vídeo em que a modelo ‘zomba’ de um boneco Buda.

VOCÊ VIU? Barba de Ivana rende comparações na web: “Ed Sheeran”

Público vê indireta a Michel Temer em cena de “Novo Mundo”

Marina Ruy Barbosa revela que já fez sexo na piscina

Ciúme causa fim de noivado de Radamés e Viviane Araújo

A bela tentou rebater os comentários, mas não pediu desculpas. “Eu passei um tempo na China antes e me diverti muito. Eu tenho respeito e aprecio meus fãs asiátios. Eu espero que as pessoas me julguem pelo que sou e percebam que os outros podem distorcer tudo o que está nas redes sociais”, afirmou.





A loira ainda mostrou estar incomodada com a situação: “Me deixa triste que as pessoas fiquem triste por algo que outra pessoa inventou e isso vai rodar por aí, porque está na internet. Tudo o que eu posso fazer é mostrar aos outros quem eu realmente sou”.

Apesar da explicação, os fãs de Gigi ficaram chateados com a atitude: “Não venha para a China”, disse um. “Pessoas que discriminam a Ásia não são bem-vindas”, comentou outro. Já um terceiro postou: “Ela só virá para cá se não tiver vergonha na cara”.