Gigi Hadid se defende de homem com cotovelada; veja


© Instagram


Uma das modelos mais conhecidas na atualidade, Gigi Hadid mostrou que não é poderosa só nas passarelas. A jovem demonstrou toda sua força – não apenas física – ao se defender de um homem, nesta quinta-feira (21), após ter sido agarrada contra sua vontade.





VOCÊ VIU? Internautas ‘enlouquecem’ com Sophia Abrahão no Grammy

A loira deixava o espaço onde foi realizado o Milan Fashian Week, na Itália, e foi cercada por paparazzi e fãs. Enquanto caminhava entre as pessoas, sorridente, a beldade foi surpreendida por um estranho que chegou a tirá-la do chão.

Sem pensar duas vezes, a moça deu uma cotovelada no rosto do agressor. Ela tentou seguí-lo, mas foi impedida por um dos seguranças que a acompanhavam. “Quem é você? Seu pedaço de me***”, disparou ela, irritada.

“Eu tenho todo o direito de me defender. Como aquele idiota ousa pensar que ele tinha o direito de apalpar uma completa estranha? Ele fugiu rapidamente”, publicou Gigi em seu perfil no Twitter.



Segundo a revista “Quem”, o homem é o ucraniano Vitalii Seiuk, famoso por importunar diversas celebridades como Brad Pitt, Adele, Leonardo DiCaprio e Kim Kardashian.



Assista ao vídeo:

Os fãs também defenderam a atitude de Gigi Hadid: