Gilberto Barros relembra confusão com cantor no “Sabadaço”


© Divulgação


Convidado do “The Noite”, do SBT, na última quarta-feira (20), Gilberto Barros relembrou um perrengue que passou ao receber o grupo Kasino em seu antigo programa, “Sabadaço”, da Band. Na ocasião, o apresentador não conhecia a banda e, por isso, confundiu os músicos com artistas gringos.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Atração internacional, a produção me passou. Estava na ‘Malhação’ esse som. Recebo todos os artistas do mesmo jeito: Eu dançava, invisto na minha atração”, relatou a Danilo Gentili.

Então, ao ter que se comunicar com os convidados, o famoso passou pela saia justa com o vocalista, Fernando Biscaia: “Quando acabou a música, pensei: ‘Não sei falar muito inglês, mas vamos lá: Welcome to Brazil’. E ele: ‘Eu sou da Zona Leste [de São Paulo]’. Eu não sabia, de verdade, de fato”.

Por causa da confusão, o cantor chegou a se irritar com o veterano. “[O vocalista] não gostou muito, ficou criticando. Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso, que arrebentasse”, declarou.



O ocorrido, vale ressaltar, aconteceu em 2006.