Gio Ewbank conta que começou a sentir o bebê chutar


© Instagram


Giovanna Ewbank gravou um vídeo para o seu canal do YouTube mostrando a rotina da gravidez. A apresentadora espera o terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Eles já são pais de Titi e Bless. Dentre as novidades, está a de sentir o bebê chutando a sua barriga.





VOCÊ VIU? Monique Alfradique será repórter de reality culinário

Chris Torloni sobre reprise de “Fina Estampa”: “Antídoto”

Por segurança, Boris Casoy é afastado do “Rede TV News”

Com 92 anos, Cid Moreira pede aos fãs que fiquem em casa

“Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que fiquei grávida, eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu”, disse ela.

A loira, que está grávida pela primeira vez, falou sobre a gestação. “Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia.”, revelou. E brincou que ficou com a memória um pouco prejudicada. “As palavras não vêm na minha cabeça. Meu Deus! Gravidez, o que você está fazendo com a minha memória”, desabafou.

Por outro lado, a gestação fez com que Gio começasse a ter a sua rotina mais planejada. “Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante. Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação. Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando.”, afirmou.