Gio Ewbank fala como é ser mãe de 3: “Lavar a cabeça é luxo”


© Instagram


Poucos dias depois de dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank já se depara com os desafios de ser mãe de três. A famosa, junto com o marido Bruno Gagliasso, também tem Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.  Nesta quarta-feira (15), a apresentadora revelou aos seus seguidores que a sua rotina está bastante corrida com os cuidados com as três crianças.





VOCÊ VIU? Claudia Rodrigues comemora visita de Latino em hospital

Grávida novamente, Romana Novais comemora carinho dos fãs

Fausto Silva volta a gravar “Domingão” nos estúdios da Globo

“Bake Off Celebridades” começa a ser gravado em agosto

“Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação é verdade. Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, afirmou a apresentadora.

Recentemente, Bruno Gagliasso postou, em seu Instagram, diversos elogios à esposa. Na publicação, o ator destacou Gio Ewbank como mãe e parceira e afirmou ser um homem “de sorte” por conviver com a apresentadora.

“Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo”, postou o famoso.