Giovanna Ewbank doa leite materno para bebês prematuros


© Instagram


Giovanna Ewbank compartilhou com os seus seguidores uma novidade pra lá de especial. A loira, que está amamentando o filho Zyan, de um mês, revelou que também está doando o excesso de leite materno para ajudar bebês que precisam dele. Com uma garrafa de leite à mão, a apresentadora revelou a felicidade em fazer parte da “rede de amor”.





VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

“Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esses bebês e suas mães”, escreveu.

Gio explicou que está fazendo as doações a um banco de leite privado que, segundo ela, já captou em um ano 500 litros de leite materno, ajudando mais de 350 bebês. “Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno”, postou.

Ver essa foto no Instagram

Acho que vcs perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, neh? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento… inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães. Eu escolhi a #Lactare da @eurofarmalab que mantém, lá em Itapevi, São Paulo, o único banco de leite privado de uma farmacêutica no Brasil. O #Lactare já captou em um ano 500 litros de leite materno, ajudando mais de 350 bebês! Não é lindo??? E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa AMOR e leite materno! DOE LEITE E AMOR VC TBM! Vai lá nos meus stories que tem o link pra vc ter mais informações! 💙💙 #movimentodoeleite #amamentacao #lactare #eurofarmalab #doeleitedoeamor

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em