Giovanna Ewbank revela diástase após nascimento de Zyan


© Instagram


Giovanna Ewbank revelou em sua rede social que tem sofrido com diástase abdominal após o nascimento de terceiro filho, Zyan. A apresentadora disse que tem sentido dores na coluna e que procurou um médico para conseguir recuperar o corpo de antes.





VOCÊ VIU? Ivy Moraes explica traição do noivo às vésperas do casamento

Mayra Cardi se arrepende de expor Athur Aguiar na separação

Camilla Camargo lança canal no YouTube

Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live

“Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdome se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar”, contou ela.

“Não pode fazer certos exercícios, etc e tal.  Não podia fazer posições na ioga… Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei uma doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome. Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a Dra Aline. Foi para reorgarnizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, costas, lomba… Amamentar é punk!”, continuou ela.

Zyan vai fazer cinco meses. Além dele, Giovanna e Bruno Gagliasso são pais de Titi e Bless. “Estava sentindo muita necessidade de me reorganizar na mente e corpo”, concluiu.