Giovanna Ewbank se muda para Portugal com a família


© Instagram


Giovanna Ewbank resolveu deixar o Brasil com a família. Casada com Bruno Gagliasso, que atualmente grava um trabalho na Espanha, a loira se mudou com os três filhos, Titi, Bless e Zyan, para Portugal. O anúncio foi feito em seu Instagram, nesta sexta-feira (11).

LEIA TAMBÉM: Globo anuncia Tiago Leifert no lugar de Faustão no domingo (13)

“Foi queima de arquivo”, diz mãe de Eliza Samudio 12 anos após morte

Ex chora e nega interesse na herança de MC Kevin: “Não recebi nada”

“Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade. Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades. Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, escreveu.

A artista também contou amar o país europeu e admitiu que o fato de o controle da pandemia da Covid-19 estar melhor por lá pesou para a mudança. “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão.”

A proximidade de Bruno Gagliasso, que segue o trabalho em terras espanholas, também foi mais um ponto positivo. “Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes”, garantiu.

Giovanna Ewbank também assegurou que as gravações para o seu canal no YouTube vão continuar. “Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado”, empolgou-se.

View this post on Instagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank)










Close sidebar