Giovanna Lancellotti comemora encontro com pais divorciados


© Instagram


Giovanna Lancellotti resolveu compartilhar um momento de alegria com os seus seguidores em suas redes sociais. A atriz contou que reuniu os pais divorciados, Pérsio e Giuliana, em um almoço de família neste domingo (2). O evento contou com a presença dos padrastos e irmãos da famosa, que comemorou o fato em seu Instagram.





VOCÊ VIU? Grávida, Daiana Garbin fala como faz o enxoval na quarentena

Babu sai em defesa de Thammy em campanha do Dia dos Pais

Jennifer Lopez e o noivo colocam à venda mansão em Malibu

Ex-BBB Flay explica fim de namoro com Fernando Pessiquelli

“O meu dia de hoje realmente foi muito especial. Um dos dias mais felizes e legais da minha vida. Consegui reunir a minha família inteira, meus pais, os parceiros dos meus pais, meus irmãos. Foi uma coisa única para mim. Em vinte e sete anos, nunca tinha tido um almoço como o que eu tive hoje”, postou a atriz.

Giovanna Lancellotti contou que, apesar da separação, os pais, neste momento, têm uma boa relação. Segundo a artista, o encontro só não aconteceu antes por causa da distância, com cada um morando em uma cidade.



“Eu entendo essas pessoas, porque era o meu sonho, também. Nunca deu certo primeiro pela distância, porque a gente mora em cidades separadas, sempre foi assim. Ou eu estava com a minha mãe, ou estava com o meu pai. Era muito difícil estar com os dois. E tem muitos casos em que os pais não se dão bem; Graças a Deus não é o meu caso, mas já foi. Em um passado bem distante, já foi. Mas com muita maturidade, amor, união e o tempo, que é o melhor remédio para tudo, essa fase foi superado. Desde então, eles se deram bem, mas tinha esse lance da distância”, afirmou a atriz.