Gisele Bündchen e Tom Brady exaltam profissionais da saúde


© Instagram


O casal Gisele Bündchen e Tom Brady publicou um vídeo na rede social da modelo em homenagem aos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus. Além do vídeo, eles ainda publicaram um desenho e uma carta feitos pelos filhos, Vivian e Benjamin.





VOCÊ VIU? “Novo Mundo”: Leo Jaime comemora a volta de Dom João VI

Filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, nasce nos EUA

Caio Castro avalia trabalho em “Novo Mundo”: “Gratificante”

Em live, Thais Fersoza conta que proibiu os desenhos em casa

“Hoje é o Dia Mundial da Saúde e gostaríamos de agradecer aos incríveis profissionais da saúde que estão dando o seu melhor, todos os dias, para nos ajudar. Muito obrigada por toda sua dedicação, coragem e amor”, disse a brasileira.

“Queria agradecer pelo trabalho incrível de todos vocês, profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, todos que estão trabalhando nessa época terrível do vírus. Apoiamos todos e estamos aqui por vocês. Obrigado da nossa família e a todos vocês e às suas famílias. Desejamos sorte e sucesso em lidar com isso”, destacou Brady.

Na sequência, Gisele também deu sua declaração em inglês. “Muito obrigada. Estamos enviando amor e orações. Obrigada por serem, como meu filho disse [na carta], ‘heróis maravilhosos’ por todos nós. Desejamos o melhor e estamos enviando muito amor.”, finalizou.