Gisele Bündchen faz apelo contra o Covid-19: “Estamos juntos”


© Instagram


Gisele Bündchen decidiu falar sobre a pandemia de Covid-19, que afetou o mundo todo. A modelo compartilhou um texto em seu perfil sobre o Coronavirus, pedindo para que todos se unam neste momento difícil que temos enfrentado.





VOCÊ VIU? Whindersson Nunes cancela turnê nos EUA por coronavírus

Filho de Gisele Bündchen rejeita presentes de aniversário

Em “Amor de Mãe”, Thelma ficará louca

Mariana Goldfarb tem projeto para empoderar mulheres

“O que está acontecendo no mundo hoje é um lembrete de que todos estamos conectados, e o que escolhemos fazer afetará todos nós. Neste momento de crise, precisamos entender a importância do distanciamento social para nos protegermos e não adoecermos juntos, mas sim ficarmos todos bem”, escreveu.

“Mesmo os jovens e saudáveis, todos precisamos seguir os protocolos e precauções recomendados, pois, assim, podemos acabar salvando a vida de alguém – principalmente dos idosos e daqueles com a saúde mais frágil”, continuou.

“Precisamos de pensamento comunitário. Pense nisso: pode ser seu pai, mãe, avó ou alguém que você conhece que corre maior risco. É importante que ajamos solidariamente, pensando no melhor interesse de nossa sociedade. Não podemos deixar que o medo e a ansiedade consumam nossas mentes. Esses sentimentos geram estresse e o estresse diminui nosso sistema imunológico e nossa capacidade de combater infecções e vírus. Portanto, devemos nos cuidar e também tentar o nosso melhor para ajudar aqueles que correm mais riscos, dando suporte e ajudando em suas necessidades básicas. Temos que tentar nos manter calmos, positivos e continuar apoiando uns aos outros. Também gostaria de agradecer a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para ajudar a todos nós. Estamos juntos nessa”, concluiu.