Gisele Fraga revela ter sido vítima de violência doméstica


© Instagram


Gisele Fraga tomou coragem e revelou, nesta terça-feira (5), que já foi vítima de violência doméstica. A atriz postou uma foto, no Instagram, em que aparece com um hematoma no rosto provocado por um ex-companheiro. A morena não revelou a identidade de seu agressor, explicou que o incidente não é recente e assumiu que não teve coragem de denunciá-lo às autoridades.

VOCÊ VIU? Luiza Brunet rebate acusações de Lírio Parisotto: “Levianas”

“Aproveitando os tempos de defesa à mulher, vou deixar registrado aqui. Esta foto é só um registro do que aconteceu a minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar pós meu divórcio. Mas… Na época não tive coragem de falar”, escreveu na legenda.

A artista reiterou o discurso de Luiza Brunet de que as consequências emocionais jamais serão apagadas. Na última semana, a modelo denunciou o empresário Lírio Parissoto por agressão. “Como disse Luiza, a maquiagem esconde por fora, mas a marca na alma permanece. Sigo em tratamento até hoje”, desabafou.

Seguidores lamentaram o ocorrido, elogiaram a coragem de Gisele e prestaram solidariedade à atriz. “Parabéns pela coragem. Acho que vocês famosas fazendo isso, de alguma forma encoraja aquelas anônimas que também passam por isso e não tem coragem de denunciar”, escreveu uma internauta. “Puxa querida, sinto muito por você, Força sempre”, comentou outra.



Close sidebar