Giselly Bicalho desabafa por falta de privacidade: “Magoada”


© Instagram


Ex-participante do “BBB 20”, Gizelly Bicalho usou o Twitter nesta quarta-feira (10) para desabafar com os fãs. A advogada contou que alguns internautas enviaram mensagens para um rapaz próximo a ela. Aparentemente, se trataria de um ex-affair.





VOCÊ VIU? Betty Faria fala sobre Regina Duarte: “Ego mal resolvido”

Ex-BBB Gui Napolitano viaja para encontrar Gabi Martins

Rafa Kalimann critica fake news sobre o ex-marido

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“Eu vi agressões verbais em fotos de uma pessoa que eu gosto. Invadiram a privacidade dele, fizeram comentários nas fotos com coisas que não são legais. Acordei muito triste com isso, imagina o direct do menino… real oficial magoada!”, disse.

“Aqui a gente prega tanto de amor. Acordar e ver comentários que não são de amor numa foto de uma pessoa que não tem nada comigo, que sempre me tratou tão bem, é triste e outra: ele não escolheu ser famoso! A única coisa [que ele] me pediu foi o anonimato”, esclareceu a advogada.



“Já não basta a doença da minha avó, meu siso, tive complicações na cirurgia e não quis passar pra vocês. São fortes dores diárias, tive parestesia. Dormi tão feliz ontem com o projeto e acordo com ofensas a uma pessoa de gosto. Cadê tudo aquilo que a gente prega?”, questionou.



“Inclusive não temos nada! Foi uma pessoa que me fez feliz e ajudou a acabar com meus traumas. Essa vida de fama é muito maravilhosa, mas também tem suas mazelas. Por isso, por favor! Não mandem mensagem para ninguém muito menos comentem fotos”, completou ela.

“Todos sabem do desastre da minha vida pessoal em relacionamentos. Foi a única experiência de respeito, atenção e carinho que eu tive. A pessoa não merece passar por isso. Ele era pra ser elogiado não ouvir coisas que doem. E pra finalizar eu sou solteira”, afirmou ela.