Gloria Perez e Raul Gazolla devem receber 500 salários mínimos de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz


© AgNews


Gloria Perez e Raul Gazolla têm direito a receber uma indenização significativa pela morte de Daniella Perez. Em 1999, a mãe e o então viúvo da atriz entraram com uma ação judicial por danos morais e materiais contra Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, responsáveis pelo assassinato da jovem, ocorrido em dezembro de 1992.

Veja também:

Após 24 anos da morte de Daniella, Guilherme de Pádua rebate crítica de internauta com ironia: “Você deve ser o orgulho de sua família”

O desembargador Paulo Gustavo Horta avaliou o pedido da família da artista e fixou o pagamento de 500 salários mínimos para cada um dos autores do crime. Além disso, Guilherme e Paula ainda terão de arcar com as despesas de sepultamento e funeral, na ordem de cinco salários mínimos, e dos custos processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

A escritora e o ator iniciaram as cobranças em outubro de 2002, porém, não receberam nada até hoje. Segundo o jornal “O Dia”, a cobrança não pôde ser feita porque nem Pádua, nem Paula tinham bens a penhorar.

A moça, inclusive, sustentou, judicialmente, não possuir patrimônio para saldar a dívida. Contudo, ela não ficará livre da cobrança e teár de pagar os valores.



Close sidebar