© Instagram

Gominho presta queixa após ser acusado de roubo

Gominho esteve na delegacia do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (12), para prestar queixa contra uma família que o acusou de tentativa de roubo, em 5 de janeiro. O apresentador estava acompanhado do advogafo e revelou que decidiu levar o caso à Justiça após ter sido aconselhado por amigos, dentre eles diversos famosos.

VOCÊ VIU? Veridiana Freitas acusa namorado de agressão

Na ocasião da polêmica, o ex-participante de “A Fazenda”, da Record, estava em uma sorveteria quando foi apontado por uma mulher como criminoso. “Eles [investigadores] conseguiram as imagens da câmera de segurança, deu para ver toda a ação – e foi difícil rever tudo aquilo. Já tentaram me ofender me chamando de gay ou gordo. Apesar de ser uma ofensa, eu sou. Agora ladrão, não”, disse ao “Ego”.

“Meus amigos mais próximos me ligaram e me incentivaram a denunciar. Pretinha [Gil] me ligou, Ivetinha [Sangalo] me ligou, e também recebi muito apoio nas redes sociais”, acrescentou ele, que chegou a cogitar deixar o assunto de lado, já que se sentiu “humilhado”.

Fabio Faria, advogado do famoso, explicou que o voo em que os acusados estavam foi encontrado e a companhia aérea será notificada. Além disso, o estabelecimento onde a cena aconteceu também será envolvida e deverá divulgar, após pedido oficial, dados do cartão de crédito utilizado para o pagamento da conta. “Além de constrangimento e calúnia, houve também ameaça”, destacou o defensor.

Roubo?

Gominho escolhia sorvete em uma famosa rede de sobremesas, em um aeroporto do Rio de Janeiro, quando foi acusado de tentar roubar a bolsa de uma mulher. A cena foi detalhada pelo apresentador no Facebook. “Ela tinha um sotaque meio enrolado, acho que falava francês, mas não tenho certeza. Falava um português enrolado”, contou ele, acrescentando que os funcionários do local, que o conhecem bem, também ficaram chocados com a agressão.

E continuou, detalhando que a família fez escândalo quando ele tentou conversar: “Olhei para a mulher e disse: ‘Não, meu amor, só estou olhando os sabores dos sorvetes’. Ela respondeu: ‘Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela’. Em seguida, chegou um cara, parecia ser o pai da jovem e marido da mulher, e disse que era melhor eu ir embora”.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE