Graciele Lacerda adia gravidez e ressalta o desejo de adotar


© Instagram


Os planos de Graciele Lacerda de se tornar mãe foram novamente adiados por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A empresária, de 40 anos, congelou em 2019 os óvulos para ter o primeiro filho com Zezé Di Camargo, mas optou por não iniciar a gestação.





VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Boninho publica spoiler do “BBB22”: “Botão para sair”

Disney divulga elenco de “Obi-Wan Kenobi”

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

“A gente estava com muitos planos e tivemos que adiar por causa da pandemia. Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, contou ela, em entrevista à “Quem”.

Graciele revelou que nunca pensou em desistir do plano de ser mãe e ressaltou o sonho de também adotar uma criança. “Nunca pensamos em desistir. Não tem nem motivo para isso, a não ser que eu não consiga… Mas se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote”, contou.