Graciele Lacerda diz que administra empresas que pertencem a Zezé e Zilu


© Instagram


Graciele Lacerda revelou que administra os bens do noivo, Zezé Di Camargo. A modelo contou que cuida das empresas do amado, que tem a ex-esposa, Zilu, como sócia.





VOCÊ VIU? Após o “Power Couple”, Drika descobre traição de André Marinho

Sucesso de Sérgio Guizé incomoda colegas de “A Dona”, diz colunista

Babi Rossi detona Juju Salimeni: “Se jogava para meu namorado”

Solange Gomes revela ter abortado filho de Renato Gaúcho

“Desde que eu vim morar em São Paulo, não consigo muito ir a Vitória (no Espírito Santo, sua terra natal). Hoje tenho minha casa, meu trabalho e casa para cuidar. Marido, viagens, contas… Eu administro, para quem não sabe, a minha vida, a empresa do Zezé, a vida do Zezé, a minha empresa, que hoje eu tive que abrir uma empresa por conta do meu trabalho…”, disse ao jornal “Extra”.

Vale destacar que no total são 4 companhias tendo um capital social avalizado em R$ 57 milhões.

Graci e Zezé ainda não subiram o altar. Os pombinhos pretendem oficializar a união no início de 2020. O relacionamento dos dois se tornou público pouco tempo depois de o sertanejo se separar de Zilu, em 2014.



 



  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Zezé Di Camargo é só amores por Graciele Lacerda. O sertanejo voltou a usar as redes sociais, na madrugada deste sábado (7), para fazer uma declaração de amor à capixaba. O cantor postou uma foto dos pombinhos caminhando pela praia e escreveu um poema na legenda do registro.

    VOCÊ VIU? Graciele Lacerda avisa que não quer morar com Zezé Di Camargo

    “Seu andar bamboleante como vento na vazante, ondulando o capim. À luz alta dos seus olhos veio toda sobre mim. E a viagem de aventura nesse dia teve fim”, postou.

    Embora viva em clima de romance boa parte do tempo, o casal também lida com muitas críticas a respeito do relacionamento. Recentemente, Zezé fez uma desabafo na web e rebateu os ataques sobre o namoro com a jornalista.

    “A gente se basta! O que vai ser daqui para frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós dá até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás, coisa que elas adorariam, e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e mutas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz”, disparou o artista.

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © AgNews

    Na última sexta-feira (6), Graciele Lacerda usou sua conta no Snapchat para contar aos seguidores que está à procura de um apartamento São Paulo.

    “Muita gente falando, ‘ah, você está no hotel’. Estou por enquanto, gente. Estou vendo um apê para mim. Acabei de ver um hoje. Gostei, acho vai dar certo, só vai faltar decorar, deixar do meu jeitinho. Então, vou ter meu cantinho em São Paulo também. Vai ficar mais fácil e tranquilo também”, iniciou.

    Contudo, a namorada de Zezé Di Camargo, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, negou que pretende morar com o sertanejo e mandou um recado para os fãs que torcem para o casal oficializar a união.

    “Todo mundo fala ‘ah, porque você não fica lá com o Zezé na casa dele?’. Gente, eu não vou morar com o Zezé! Ele vai ter a casa dele e eu vou ter a minha. Mas isso não impede [nossa relação]. Vou na casa dele, ele vai na minha. Como namorados normais. Eu acho engraçado que o povo quer casar a gente de todo jeito. Gente, eu não quero casar, não. É gostoso desse jeito, namorar. Por enquanto.”

    E completou: “A gente está vivendo uma fase de curtição. É bom cada um ter um cantinho. Vou realizar meu sonho agora, de ter meu cantinho. Eu precisava ter meu canto aqui em São Paulo. Era muito cansativo para mim [viajar]. Agora vou ter minhas coisas aqui, minhas coisas lá [no Espírito Santo]. O lugar onde vou morar é muito gostoso e vou poder ficar pertinho dele, né”.

  • Zezé Di Camargo © AgNews

    Zezé Di Camargo usou as redes sociais, na quarta-feira (4), para fazer uma boa ação. O sertanejo publicou um vídeo em que um catador de papelão aparece cantando uma música de sua dupla com Luciano e pediu ajuda de seus seguidores para encontrar o fã.

    O cantor afirmou que, se conseguir localizar o tal senhor, pretende mudar sua vida.

    “Por isso agradeço a Deus todas as horas. Ver um trabalhador humilde ouvindo sua música mesmo com a dificuldade que a vida lhe impõe. Isso é muito gratificante. Quero descobrir quem é esse moço. E garanto que a vida dele vai mudar. Se alguém conhecer, avisa aqui”, escreveu no Instagram.

    Os internautas, é claro, se prontificaram a tentar encontrar o catador e elogiaram a atitude do namorado de Graciele Lacerda.

    “Vamos encontrar. Por isso que te amo tanto”, disse uma seguidora. “Que Deus conserve seu coração sempre assim, lindo infinitamente”, disse outra admiradora.

    Assista aqui

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo arrumou um emprego para a namorada, Graciele Lacerda, em sua equipe de produção. A capixaba começou a trabalhar como uma espécie de babá do músico há um mês. A moça – que é formada em Jornalismo – é responsável por cuidar do figurino dos shows, da alimentação e dá ideias para outros detalhes da produção e dos bastidores, segundo o jornal “O Dia”

  • Camila Camargo e Zezé di Camargo © Snapchat

    Quase dois anos após Zezé Di Camargo ter assumido seu namoro com Graciele Lacerda, as filhas do cantor continuam rejeitando a madrasta. No dia 30 de abril, Camilla Camargo evitou a todo custo a dançarina durante o show de comemoração dos 25 anos de carreira do pai e do tio, Luciano.

    Segundo o jornal “Extra”, a irmã de Wanessa ignorou a morena, fez questão de sentar em uma mesa longe da jornalista e se recusou a fazer uma foto próxima à namorada do sertanejo.

  • Zezé Di Camargo © AgNews

    Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica com seus seguidores nas redes sociais. O sertanejo publicou um desabafo a respeito das críticas que recebe sobre sua vida pessoal, e disse que chegou à conclusão de que os fãs que o apoiam são de ‘um nível bem superior’ aos que o alfinetam:

    “Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã”, disparou

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo mostrou um momento de intimidade com Graciele Lacerda, em seu Instagram. O sertanejo postou um vídeo em que a namorada aparecia sem maquiagem e foi só elogios à capixaba. “Companheira é companheira”, escreveu na rede social

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo surgiu praticamente “babando” pela namorada, Graciele Lacerda. Com vestido curtinho, a capixaba recebeu olhares apaixonados do namorado.

    Em seu Instagram, o músico postou uma foto com a amada. “Para completar a noite”, escreveu na rede social.

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo decidiu utilizar o Instagram para desabafar sobre os comentários maldosos que vê a respeito de seu relacionamento com Graciele Lacerda:

    “A gente se basta. O que vai ser daqui para frente só interessa a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós, dá até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente”

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Zezé Di Camargo confirmou os rumores de que não pretende ter filhos com Graciele Lacerda. Contudo, o sertanejo não descartou a possibilidade de mudar de opinião no futuro. “Não penso. Na verdade, não é egoísmo na minha parte. Todo mundo sabe que estou em uma relação nova, com uma pessoa jovem, que tem um sonho na vida que toda mulher sonha. Está muito na mão dela”, afirmou ao “Ego”

  • Bilhete Zezé © Snapchat

    Graciele Lacerda utilizou a internet, em 20 de abril, para mostrar aos fãs o bilhete apaixonado que recebeu do namorado, Zezé Di Camargo. A jornalista revelou que o recadinho foi deixado pelo cantor no quarto do hotel onde estão hospedados, em Brasília.

    “Te olhar é sempre um presente para meus olhos, um orgulho para o meu ego, e a certeza de uma paixão imensa”, escreveu o sertanejo no papel.

  • Zezé Di Camargo e Luciano Camargo © Snapchat

    Após rumores de que teriam se evitado nos bastidores de um show realizado na Festa da Cebola, em Ituporanga, Santa Catarina, Zezé Di Camargo e Luciano apareceram em clima de harmonia em um vídeo publicado por Graciele Lacerda no Snapchat, no dia 13 de abril.

    Na gravação, os irmãos deram um selinho rápido em comemoração ao Dia do Beijo. “Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Irmãos lindos, amor lindo esse!”, disse a namorada de Zezé.

  • Zezé Di Camargo e Luciano © AgNews

    Parece que a relação de Zezé Di Camargo e Luciano está cada vez mais abalada. No fim de semana, os irmãos mal se falaram durante um show na Festa da Cebola, em Ituporanga, Santa Catarina.

    Os músicos chegaram em carros separados e ficaram em camarins diferentes. Até mesmo as fotos com os fãs foram tiradas separadamente, segundo o jornal “Extra”.

    O público, inclusive, reclamou da falta de interação da dupla no palco. Luciano ainda chegou a cumprimentar os admiradores e ajoelhou no palco. Já Zezé seguiu cantando sua parte e ganhou fama de antipático nas redes sociais.

    O perfil da dupla sertaneja foi deletado das redes sociais. Desde 2011, os irmãos têm se estranhado no palco por causa dos valores recebidos por cada apresentação.

  • Zilu Camargo © AgNews

    Após sentir dores no queixo, Zilu Godoi deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os exames apontaram que a prótese de silicone no local estava com uma infecção bacteriana.

    A empresária teve alta no dia 19 de abril.

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Após terminar o casamento de 30 anos com Zilu Godoi, Zezé Di Camargo revelou que não tem intenção de subir ao altar novamente. O sertanejo, inclusive, voltou a negar os rumores de que teria pedido a mão da namorada, Graciele Lacerda.

    “Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?” declarou à revista “Contigo!”.

  • Graciele Lacerda © Snapchat

    Graciele Lacerda não economiza nas demonstrações de afeto a Zezé Di Camargo nas redes sociais. Na última quarta-feira (30), a capixaba não fez diferente.

    A jornalista compartilhou com seus seguidores do Snapchat um vídeo em que mostra a cama lotada de almofadas estampadas com fotos suas ao lado do sertanejo.

  • Zezé Di Camargo © Instagram

    Zezé Di Camargo resolveu fazer uma homenagem póstuma ao seu advogado, Carlos da Silva Lima, em seu perfil no Instagram, no dia 26 de março. Doutor Lima, como era conhecido, morreu dois dias antes, vítima de um aneurisma.

    “Apenas tenho a obrigação de agradecer a você por tudo o que me fez e a Deus por ter nos dado por 66 anos, você de presente. Conhecendo seu coração, tenho certeza que Deus já te roubou de nós. Ficou aqui apenas minha saudade eterna. Te amo”, escreveu.

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo teria pedido Graciele Lacerda em noivado durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, no último final de semana. O casal estaria planejando revelar a novidade como exclusiva para uma revista de celebridades, segundo o jornal “O Dia”

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo mostrou que está ficando sarado! No dia 19 de março, o sertanejo aproveitou para malhar com a namorada, Graciele Lacerda. “Companheira é companheira!”, elogiou na rede social.

  • Zezé Di Camargo © Divulgação/Poder/Mauricio Nahas

    Zezé Di Camargo andou um bom tempo trocando ofensas com internautas em suas redes sociais. Mas, aconselhado por um amigo advogado, o sertanejo mudou de postura e, atualmente, quando resolve responder um seguidor mais abusado, recorre ao deboche.

    “Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago [o post] antes de ler ou respondo com piada”, contou à revista “Poder”.

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Ao contrário do que se possa imaginar, os dias de férias de Zezé Di Camargo com a ex-esposa, Zilu Godoi, nos Estados Unidos, não causaram crise no atual relacionamento do sertanejo. Pelo contrário, ele fez questão de também fezer um passeio com Graciele Lacerda. O cantor arrumou as malas e seguiu rumo a Jericoacoara, no Ceará, com a amada e alguns amigos

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Graciele Lacerda não se incomodou com o fato de Zezé Di Camargo se hospedar na casa da ex nos Estados Unidos. No dia 10 de março, o sertanejo postou uma foto em que aparece ao lado da morena ostentando sua felicidade. “Os nossos sorrisos já dizem tudo”, escreveu ele na legenda

  • Zezé Di Camargo © Instagram

    Depois de muitas polêmicas e troca de farpas, Zezé Di Camargo e Zilu parecem ter voltado às boas. Prova disso é que o sertanejo resolveu curtir o fim de suas férias no apartamento da socialite em Miami, nos Estados Unidos

  • Igor, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Igor, filho caçula de Zezé Di Camargo, foi clicado pela primeira vez com Graciele Lacerda. DJ profissional, o rapaz comandou o som de uma festa de casamento e apareceu ao lado do pai e da madrasta – que foram os padrinhos da união. A foto foi tirada por um dos fotógrafos do evento e publicada na web

  • Zezé Di Camargo e Luciano © AgNews

    Os convidados não ficaram muito satisfeitos com o camarote É o Amor/Pink Elephant, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, na Marquês de Sapucaí. Algumas pessoas pediram reembolso integral e parcial dos ingressos. Tudo isso porque um show dos sertanejos foi anunciado no espaço, mas não foi realizado, segundo o jornal “Agora S. Paulo”

  • Graciele Lacerda © Instagram

    Depois de protagonizar diversos barracos na web e garantir que não manteria mais perfis nas redes sociais, Zezé Di Camargo voltou a ativar sua conta pessoal no Instagram, no último fim de semana. Como post de retorno, publicou uma foto ao lado da namorada, Graciele Lacerda, e se declarou à morena: “Me apaixonei por sua alma, que poucos têm o privilégio de conhecer”

  • Zilu Godoi visita barracão da Imperatriz Leopoldinense © AgNews

    Zilu Camargo comentou a respeito dos rumores de que sua família teria sido responsável por fazer Zezé Di Camargo vetar a participação de Graciele Lacerda no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageará o sertanejo e Luciano, seu irmão, no Carnaval do Rio de Janeiro. Direta, a socialite garantiu que não estava sabendo da desistência da capixaba e ressaltou que não tem nada a declarar acerca da vida do sertanejo

  • Veja fotos de Zezé Di Camargo em lançamento de camarote © Felipe Assumpção/AgNews

    Antes do Carnaval de 2016, Zezé Di Camargo se irritou com alguns comentários de internautas a respeito da desistência de Graciele Lacerda do desfile da Imperatriz Leopoldinense. O sertanejo bateu boca com fãs da capixaba e chegou a bloquear todos os perfis no Instagram em homenagem ao casal

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Record

    Zezé Di Camargo apagou de sua conta no Instagram o post no qual avisava que Graciele Lacerda não irá mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, escola que irá homenagear o cantor e seu irmão Luciano.

    Contudo, a assessoria de imprensa do sertanejo garantiu que nada mudou na decisão do artista e a capixaba continua fora da folia na Marquês de Sapucaí.

    Segundo o “Ego”, para o representante do cantor, o post deve ter sido apagado para evitar ainda mais repercussão sobre o assunto.

  • Graciele Lacerda © Instagram

    A notícia da ausência de Graciele Lacerda no desfile da Imperatriz Leopoldinense pegou Cahê Rodrigues, o carnavalesco da escola, de surpresa.

    “Eu fui surpreendido hoje pela manhã com essa notícia através das redes sociais”, afirmou ao jornal “Extra”.

    A escola de samba carioca ainda não foi oficialmente notificada da ausência da moça, que entraria na Avenida no segundo carro da agremiação.

    A ‘renúncia’ da morena foi revelada por Zezé Di Camargo no Instagram. “Venho através deste comunicado informar que, apesar de tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vêm ao caso”, postou.

    A assessoria do artista, por sua vez, assegurou ao “Ego” que a decisão não foi motivada por desentendimentos. “Não teve briga nenhuma, a família está super aceitando. Vai todo mundo ficar no mesmo camarote.”

  • Veja fotos de Zezé Di Camargo em lançamento de camarote © Felipe Assumpção/AgNews

    Mesmo após ter confirmado presença na Sapucaí, Graciele Lacerda ficará de fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense em homenagem a Zezé Di Camargo. O sertanejo anunciou a notícia em seu Instagram, mas não quis dar maiores detalhes a respeito do ocorrido.

    “Venho através desse comunicado informar que, apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vêm ao caso. Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem!”, disparou.

    O músico aproveitou para alfinetar os críticos de plantão: “O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”.

    Vale lembrar que a capixaba seria destaque no segundo carro da agremiação e representaria o estado de Goiás. Um dia antes do anúncio, Zilu Camargo e a filha, Camila, estiveram na quadra da Imperatriz para conferir o ensaio técnico.

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Graciele Lacerda havia adiantado detalhes de como seria sua fantasia para o desfile da Imperatriz Leopoldinese, que homenageará a vida de Zezé Di Camargo & Luciano.

    A capixaba confidenciou que atravessaria a Marquês de Sapucaí no segundo carro da escola de samba quase pelada.

    “Minha fantasia do carnaval mostra quase tudo. Eu já perdi 4kg e agora estou de boca fechada. Não quero que nenhuma celulite ou gordurinha indesejada apareça. Mulher tem pavor disso”, disse ao “Ego”.

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo © Instagram

    Graciele Lacerda era esperada no desfile da Imperatriz Leopoldinense em homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano na Marquês de Sapucaí, mas em carro separado.

    A morena seria destaque do segundo carro, segundo o jornal “Agora S. Paulo”. Já Zezé deverá vir no último junto com o pai, Seu Francisco.

    Vale lembrar que o sertanejo também não virá ao lado do irmão, Luciano. Em meio a rumores de briga entre os dois, o caçula sairá em outra alegoria da escola de samba.

  • Zezé Di Camargo e Luciano © Instagram

    Ao que tudo indica o clima entre Zezé Di Camargo e Luciano não é o dos melhores. Os sertanejos sairão em carros separados no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

    O pai de Wanessa revelou que desfilará no último carro da agremiação ao lado do pai, Francisco. Já o irmão terá destaque em um dos veículos que lembrará a época em que ele trabalhava como engraxate.

    O patriarca da família, inclusive, virá sentado por causa da saúde. A mãe da dupla, Dona Helena, não entrará na Sapucaí por causa de sua religião.

    “Meu pai está doentinho e disse que mesmo debilitado vem, nem que seja sentado na cadeira. Ele disse que a Helena tem compromisso com a igreja, mas ele não”, adiantou Zezé ao “Ego”.

    Sua ex-esposa, Zilu, também terá destaque em uma das alegorias do desfile. “Ela fez parte da história e não posso excluir ela. Tivemos uma história bonita que as pessoas conhecem. Somos indivíduos, cada um de nós é uma digital que não se repete e os seres humanos também não.”

  • Zilu e Zezé Di Camargo © AgNews

    O fim de casamento de Zezé Di Camargo e ZIlu continua dando o que falar. Apesar de ter sido acordado em julho de 2014, algumas mudanças foram feitas no processo desde então. Uma delas foi a exigência da socialite que o sertanejo dividisse os custos do divórcio.

    Como a apresentadora deu entrada na ação, ela que deveria arcar com as despesas. O cantor, inclusive, alegou que não consegue pagar os valores, já que ele dá à ex-mulher uma pensão alimentícia de R$ 100 mil mensais, segundo o jornal “Extra”.

    Além disso, Zilu também mantém uma sociedade com o ex-marido, que lhe permite uma participação nos lucros dos bens do sertanejo. Na Justiça, a mãe de Wanessa também conseguiu manter o sobrenome do ex-marido após o término e assina como Zilu de Almeida Godoi Camargo.

  • Igor e Zilu Camargo © Instagram

    Igor Camargo, filho de caçula de Zezé Di Camargo, fez uma declaração para a mãe, em seu Instagram, após passar o Réveillon com o sertanejo e sua namorada, Graciele Lacerda, em Fortaleza: “Mãe, feliz ano novo! Te amo muito e sempre vou torcer pela sua felicidade onde quer que você esteja. De mim você sabe que sempre só vai ouvir coisa verdadeira”

  • Igor Camargo e o pai, Zezé Di Camargo © Instagram

    Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, precisou se explicar na internet depois de aceitar passar o Réveillon com o pai e a madrasta, Graciele Lacerda, em Fortaleza, no Ceará. Em seu Instagram, o DJ foi duramente criticado pela aproximação com a capixaba: “Povo chato. Só para vocês saberem, eu não via o meu pai há muito tempo. Por outro lado, recentemente eu passei dois dias na casa da minha mãe. E tem mais: quem me falou para passar o Ano Novo com meu o pai foi a minha própria mãe”

  • Igor Camargo com o pai, Zezé Di Camargo, e a noiva © Instagram

    Apesar de Wanessa e Camilla Camargo não se darem bem com Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, o filho caçula do sertanejo, Igor, parece não ter restrições em relação à moça. Prova disso é que o jovem aceitou passar o Réveillon com o pai e a madrasta em Fortaleza, no Ceará

  • Zilu Camargo © Instagram

    Zilu Camargo explicou o motivo de continuar usando o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo, mesmo após o fim do casamento. Depois de receber críticas, a socialite publicou parte do processo de divórcio e disse que não estava fazendo uso indevido do nome do ex-companheiro. “Meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós”

  • Zilu Godoi © AgNews

    Após o empresário Fauzi Najar declarar que está apenas conhecendo Zilu Godoi, a socialite decidiu fazer uma publicação para esclarecer o assunto. A loira usou o Facebook para confirmar que está, sim, com o paulista de 55 anos

  • Fauzi Najar e Zilu Godoi © Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação

    Após receber uma declaração de Zilu Godoi nas redes sociais, o empresário Fauzi Najar negou que tenha engatado um relacionamento com a ex-esposa de Zezé Di Camargo. “Não vejo a Zilu faz alguns dias, estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo. Daí a namoro é um passo a mais”, disse ao “Ego”

  • Zilu Godoi e o novo namorado © Facebook

    Zilu Godoi fez a fila andar! No primeiro dia de 2016, a socialite assumiu o romance com o empresário paulista Fauzi Najar, de 55 anos. O namoro entre os dois estava sendo mantido em segredo

  • Zezé Di Camargo e Graciele © AgNews

    Zezé Di Camargo fez um esforço extra para celebrar as festas de final de ano em harmonia com sua família. Depois de passar o Natal na companhia dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, e da ex-esposa, Zilu Godoi, o sertanejo comemorou o Réveillon com a namorada, Graciele Lacerda

  • Zezé Di Camargo e Luciano © Anderson Borde/AgNews

    O ritmo musical sertanejo não tomará conta apenas do desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

    A dupla Zezé Di Camargo & Luciano, homenageada da escola de samba, formou uma parceria com a boate Pink Elephant e estreará um camarote totalmente interiorano, o “É o amor, Pink Elephant”.

    O espaço terá capacidade para abrigar 600 pessoas e ficará aberto por cinco noites – de 5 a 13 de fevereiro.

    “A gente pede licença para o Carnaval, para a capital do samba, que é o Rio de Janeiro, e estamos entrando com muito carinho. Chegamos com muita humildade para isso”, disse Zezé ao “Ego”.

    O sertanejo revelou também que nunca gostou de desfilar no Rio só por ‘ser famoso’.

    “Eu só sai em uma escola de samba uma vez, na Portela, porque o tema era o amor. Saí como compositor romântico do Brasil. Sempre achei que por ser famoso eu não tinha direito de ocupar o espaço de quem está lá dentro, da comunidade, que veste a camisa o ano inteiro. Esse ano será diferente porque a Imperatriz vem contando a minha história, e por isso quero estar totalmente por aqui no Carnaval”, completou.

    Zezé, aliás, adiantou que será uma das atrações do camarote no domingo, dia 7 de fevereiro.

    Os ingressos para o espaço ainda não foram divulgados e só serão comercializados a partir de janeiro.

  • Dona Helena © AgNews

    Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo e Luciano, não participará do desfile que a escola de samba Imperatriz Leopoldinense fará em homenagem aos seus filhos no Carnaval 2016 do Rio de Janeiro.

    Luciano contou que a decisão da mãe foi respeitada pela família, já que ela recusou o convite por uma opção religiosa.

    “Eu não gosto de mentir, mas tento evitar polêmicas. Ela não vem porque é evangélica, é algo da religião dela e principalmente de escolha dela. Minha mãe não é pastora, mas tem o ministério dela e nós não a pressionamos para isso. Ela que decide”, disse ao “Ego”.

    O sertanejo também não soube afirmar que dona Helena acompanhará o desfile em algum camarote da Marquês de Sapucaí. “Isso ela vai decidir na hora.”

    E completou: “Rolou aquele pedido de filho para mãe, sabe? Mas ela não quis, não se sentiu à vontade, e a gente tem que entender e respeitar a religião”.

    O carnavalesco da agremiação carioca, Cahê Rodrigues, contou qual foi a solução para tentar substituir a mãe dos cantores.

    “Eu sentei com a Dona Helena e mostrei para ela tudo o que falaríamos no desfile.
    Deixei tudo aberto para ela pensar e ela optou por não desfilar. Nós respeitamos muito e o desfile em nenhuma forma ficará prejudicado por isso. A família toda deles vai nos ajudar a contar essa linda história.
    No caso da Dona Helena nós iremos usar alguns retratos e fotografias de momentos com ela, que virão estampando carros e alas”, adiantou à publicação.

    Ao contrário da mãe dos cantores, Seu Francisco, pai da dupla, é presença garantida no último carro da Imperatriz.

  • Zezé Di Camargo e Luciano © AgNews

    A Imperatriz Leopoldinense ficou preocupada com os rumores de crise entre Zezé Di Camargo e Luciano, que serão homenageados no Carnaval de 2016 pela agremiação. A escola de samba, inclusive, foi atrás dos sertanejos para questionar se eles deveriam vir em carros separados na Avenida

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo fez um desabafo durante show recente realizado em Curitiba, no Paraná, defendendo a namorada, Graciele Lacerda, das críticas que vem recebendo por assumir o romance com o cantor:
    “Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos últimos anos por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém para o resto da vida”

  • Luciano © AgNews

    Depois dos boatos de crise com Zezé Di Camargo, Luciano voltou a ser procurado para lançar um álbum solo. Em outubro, o sertanejo teria começado a negociar um disco sem o irmão, segundo o jornal “Agora S. Paulo”

  • Zilu Godoi © AgNews

    Zilu Godoi mostrou mais uma vez que não guarda rancor do ex-marido, Zezé di Camargo. A loira usou o Instagram para publicar uma foto que remete ao Dia do Perdão e, ao ser parabenizada por uma fã, aproveitou para elogiar o sertanejo: “O Zezé sempre foi um homem de coração limpo. O que aconteceu, aconteceu, não tenho motivos para que eu não o perdoe”

  • © AgNews

    Cansada de ver seu nome envolvido em polêmicas com a namorada de Zezé di Camargo, Zilu Godoi fez um desabafo em seu Instagram para garantir que não tem nenhum problema com Graciele Lacerda: “Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé”

  • Filhas de Zezé Di Camargo provocam crise no namoro do cantor com Graciele Lacerda © Instagram

    Namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda parece ter cansado de relevar a rejeição das filhas do sertanejo em relação ao romance da dupla. Após ser obrigada a ficar escondida em dois eventos públicos nos últimos dias por causa de Wanessa e Camila, a jornalista se irritou e brigou com o cantor

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Em meio à complicada relação das filhas, Wanessa e Camilla, com a namorada, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, de 53 anos, revelou que pensa em ter mais filhos com a amada. Segundo o sertanejo, o sonho da capixaba é ser mãe: “Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © AgNews

    Depois de deletar do Instagram sua conta pessoal e a da namorada, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo usou o perfil oficial da dupla que tem com o irmão, Luciano, na rede social para defender a capixaba de insultos. O cantor condenou os ataques que a amada tem recebido: “Quanto mais baterem nela, mas vou defendê-la”

  • Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz © Francisco Cepeda /AgNews

    Ao que tudo indica, a relação entre Wanessa e a madrasta, Graciele Lacerda, segue distante. A cantora não ficou nada feliz ao saber que a capixaba estava presente no leilão organizado por Zezé Di Camargo, no dia 27 de outubro. A artista, inclusive, teria exigido que a jornalista não se sentasse à mesa com ela e o pai

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Zezé Di Camargo, no entanto, negou que Wanessa tenha proibido a presença de Graciele Lacerda no leilão do sertanejo

  • Zezé Di Camargo © AgNews

    Zezé Di Camargo realizou a terceira edição de seu leilão de gado Nelore, chamado “É o Amor”, e conseguiu alcançar a marca de R$ 4,5 milhões com o evento

  • Graciele Lacerda vai desfilar ao lado de Zezé Di Camargo pela Imperatriz: “Cada um vai ter o lugar que merece” © Cláudio Augusto/Photo Rio News

    Wanessa e Zezé Di Camargo no leilão de gado

  • Veja fotos do casal! © Instagram

    Graciele Lacerda provocou as fãs de Zezé Di Camargo ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece fingindo tirar a roupa do sertanejo. “Bom dia! Só um pouquinho dele. E aí, eu tiro mais?!”

  • Graciane Lacerda chora com surpresa de Zezé di Camargo em camarim: © Instagram

    Graciele Lacerda ganhou uma surpresa de Zezé Di Camargo no dia do seu aniversário e não segurou a emoção. O sertanejo promoveu uma festinha para a amada no camarim de um show realizado no Espírito Santo – cidade natal da morena

  • Cantor publicou mensagem romântica para a amada © Instagram

    Graciele Larceda completou 35 anos em 3 de outubro e ganhou uma homenagem para lá de romântica do namorado, Zezé di Camargo. “[…] Hoje é seu dia. Aliás, todos! Obrigado por me fazer feliz e respeitar tudo que é importante para mim. Você é uma pessoa ímpar! Sol que brilha a noite. Lua que se vê até de dia! Seu brilho não respeita hora, tempo nem dia”, disse o sertanejo

  • Graciele Larcerda sobre namoro com Zezé di Camargo: © Instagram

    Não é sempre que Graciele Lacerda acompanha Zezé di Camargo pelo país em seus compromissos profissionais. Quando não viaja com o sertanejo, a jornalista mata a saudade do namorado com a ajuda de chat online

  • Graciele Larcerda sobre namoro com Zezé di Camargo: © Instagram

    Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores do Instagram mais um momento dividido com o namorado, Zezé Di Camargo. Em viagem a Newark, nos Estados Unidos, os dois acordaram cedinho e fizeram uma selfie no espelho da academia. “Parceiro é parceiro! 5h da manhã em Newark malhando! Pensa que é só diversão?”, escreveu a moça na legenda do clique

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © Instagram

    Graciele Lacerda está cansada de ser criticada por seu namoro com Zezé Di Camargo. Tanto é que a jornalista decidiu encerrar sua conta no Instagram, para tristeza dos fãs que acompanhavam a rotina do casal.

    O cantor utilizou a página oficial da dupla que forma com o irmão, Luciano, na rede social para explicar a decisão da amada. “Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar para preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpas às pessoas que prometi voltar com o meu, porque isso também não vai acontecer”, destacou.

    E continuou: “Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda”.

    O artista garantiu que continuará mantendo contato com os fãs de sua música. “Vamos repetir a mesma frase que usei várias vezes: Somos muito reais para esse mundo virtual!.”

    Vale lembrar que Zezé decidiu deixar a plataforma em janeiro deste ano, por causa das polêmicas sobre o fim de seu casamento com Zilu Godoi. O famoso, no entanto, voltou a utilizar a rede social dividindo a mesma conta da amada, em junho.

  • Graciele Larcerda sobre namoro com Zezé di Camargo: © Instagram

    Antes criticado, o romance de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo recebeu diversos elogios no Instagram. “A foto é em preto e branco, mas em nossas vidas, habitam todas as cores”, escreveu na rede social

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda © AgNews

    O clima entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, ao que parece, não é dos melhores no momento. Após anunciar que a namorada não vai mais participar do desfile da Imperatriz Leopoldinense no Rio de Janeiro, o sertanejo teria brigado feio com ela.

    O cantor utilizou o Instagram para anunciar que a amada estava fora do evento, que homenageará a dupla Zezé Di Camargo & Luciano na Avenida, e o motivo não foi revelado. Segundo o jornal “Extra”, no entanto, a família do artista teria influenciado na mudança.

    “Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar”, revelou uma fonte à publicação.

    A jornalista chegou a falar com a imprensa sobre a fantasia que usaria no segundo carro alegórico da agremiação, mas os familiares do cantor não teriam aprovado sua participação no desfile.

    Coincidência ou não, o anúncio foi feito no mesmo dia em que Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé, participou de um ensaio da escola de samba ao lado da filha, Camilla Camargo, na última segunda-feira (1). No final de semana, Wanessa também esteve no local.

    Graciele não se pronunciou até o momento e também desativou sua conta no Instagram. O namorado da morena, por sua vez, excluiu o post sobre a mudança nos planos para a folia.