Graciele Lacerda e Zezé di Camargo adiam plano de gravidez


© Instagram


Em tempos de pandemia do coronavírus, em que todo estão em isolamento social, Graciele Lacerda se viu obrigada a repensar suas prioridades. Em quarentena na fazenda do casal em Goiás, a esposa de Zezé di Camargo revelou que adiou o plano de ser mãe por causa do momento conturbado.





VOCÊ VIU? Relembre casais que terminaram durante a quarentena

Sikêra Jr. tem quadro grave de coronavírus

Péricles se declara nos 3 meses da caçula, Maria Helena

Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

Com 39 anos, ela estava decidida a ter o primeiro filho com o sertanejo em 2020, mas segundo entrevista à “Quem”, preferiu somente congelar os embriões para ficar mais tranquila.

“Por conta desses acontecimentos optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar.”

Outro plano que foi adiado foi a mudança do casal para o apartamento que seria a reforma finalizada em maio. “As obras precisaram ser paralisadas por conta da pandemia. Mas assim que puder voltar os trabalhos, vamos retomar, pois queremos muito curtir nosso novo cantinho. Enquanto isso, vamos aproveitando um pouco mais da fazenda, que é um lugar que a gente ama!”, ressaltou.





A morena também contou que aprendeu a não se importar tanto com problemas banais. “A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa. A quarentena nos afastou e, por causa disso, uma prioridade a partir de agora será dedicar mais tempo para quem amo, minha família e amigos”, afirmou.