Graciele Lacerda irá realizar procedimento para engravidar


© Instagram


Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, de 39 anos, já iniciou os preparativos visando ao procedimento para engravidar. A famosa contou, nos Stories de seu Instagram, que começou a diminuir a cafeína por orientação médica para ajudar na ovulação.





VOCÊ VIU? Relembre casos de traições do mundo dos famosos

Começou! Conheça o elenco completo de “A Fazenda 12”

Destaque na Globo, Rômulo Estrela pode virar apresentador

Atual campeão vê Jojo como favorita ao título em “A Fazenda”

“Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, revelou.

“O café dificulta a ovulação. Estou incluindo muito chá para não ficar tomando café. Isso foi uma tática da minha nutricionista. Meu termogênico e meu pré-treino têm cafeína. Eu tomando café, fica muito mais café”, completou.

Recentemente, Graciele Lacerda contou que os planos de engravidar foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. A noiva de Zezé di Camargo nunca escondeu o seu sonho de ser mãe.