Gracyanne Barbosa treina em casa e incentiva fãs


© Instagram


Gracyanne Barbosa é um exemplo de foco e determinação, quando falamos de treinamento físico. No entanto, com o fechamento das academias em razão da pandemia do novo coronavírus, a musa fitness precisou se adaptar à rotina de exercícios em casa. A morena mostrou em sua rede social que segue malhando e dividiu seu treino desta última quarta-feira (25).





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme sente piora dos sintomas: “Não dormi”

Dinho Ouro Preto, de 55 anos, está com o novo coronavírus

Kylie Jenner doa US$ 1 milhão para compra de material médico

“Malhação” terá final inédita sem beijo dos protagonistas

“Quarentreino focado em abdômen e core”, começou ela. “Esse é o campeão de pedidos essa semana e eu, adoroooo! Abdominais de um jeitinho mais simples, sem aparelhos, apenas o primeiro, que usei algo pra deslizar, pode ser um paninho ou meia”, disse Gracy.

A esposa do cantor Belo também se preocupou em falar sobre as diferenças de intensidade do treino, de acordo com o nível da pessoa. “Pra quem está começando, é importante adaptar pro seu nível e quem já está acostumado pode fazer alternando com polichinelos ou corda pra manter o gasto calórico alto ou fazer sem intervalo (é o que prefiro)! E aí, vamos nessa? Quarentena, sim! Preguiça, não!”, finalizou.