Grata pela carreira, Rafa Kalimann revela sonho: “Ser mãe”


© Instagram


Vice-campeã do “Big Brother Brasil 20” e com um contrato assinado com a Rede Globo, Rafaella Kalimann afirma estar grata com o seu momento profissional. Sobre o lado pessoal, a influenciadora digital revelou que tem o grande sonho de ser mãe. Entretanto, a famosa afirmou que não pretende engravidar em um futuro próximo por conta da carreira.





VOCÊ VIU? Chrissy Teigen e John Legend compram mansão por R$ 96 mi

Descubra os nomes verdadeiros dessas 50 celebridades

Ivete Sangalo admite crise no casamento durante a quarentena

Tom Cruise já tem data para gravar primeiro filme no espaço

“É até difícil dizer porque Deus é muito bom comigo. Estou tão feliz e tão grata. Acho que meu sonho é ter uma estabilidade emocional e financeira cada vez melhor, ser mãe que é meu grande sonho. Vou esperar um pouquinho, mas não tanto. Sou louca pra ser mãe. Agora são mais objetivos que grandes sonhos porque esses estou realizando agora”, afirmou a ex-BBB, para a “Vogue”.

Rafa Kalimann assumiu no mês passado que está se relacionando com o cantor sertanejo Daniel Caon. Nesta segunda-feira (28), o casal fez um passeio de barco em uma represa próxima de Uberlândia, em Minas Gerais. Depois, a famosa comandou o tapete vermelho do “Criança Esperança 2020”.

Ainda sobre o momento profissional, a famosa afirmou que segue se preparando para brilhar na carreira de atriz no próximo ano. Ela garantiu que segue estudando muito para não fazer feio quando começar a atuar.



“Novos projetos só ano que vem. Agora estou estudando bastante, tenho aulas todos os dias para ter um bom resultado e superar as minhas próprias expectativas e estou experimentando sensações diferentes. Então agora o momento é de estudo para começar os projetos ano que vem”, explicou.