Grávida, Daiana Garbin fala como faz o enxoval na quarentena


© Instagram


Grávida de seis meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com Tiago Leifert, Daiana Garbin contou como está fazendo o enxoval de Lua em tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A jornalista revelou que, além de fazer compras online, recebeu itens de bebê de Marcela Leifert, irmã do apresentador, que teve filho há pouco tempo.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Cauã Reymond fala sobre quarentena: “Momentos angustiantes”

Jennifer Lopez e o noivo colocam à venda mansão em Malibu

Madrasta de gêmeos, Mariana Xavier diz que não quer ser mãe

“Eu compro tudo online. Algumas lojas eu consigo que deixem uma sacola de roupinhas aqui em casa, e eu escolho e devolvo… quando alguma amiga engravidava, eu ia numa loja de roupinha e falava ‘quando eu estiver grávida, eu vou vir aqui escolher’… parece uma coisa pequena e boba diante do contexto da pandemia, mas faz falta. Eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, tem dois filhos e guardou muita coisa. Eu herdei dela berço, cadeira de amamentação e várias roupinhas do Theo… bastante coisa eu não precisei comprar”, explicou a jornalista, em bate-papo com Thais Fersoza, no YouTube.

Durante a conversa com a esposa de Michel Teló, Daiana Garbin contou que nem sempre teve o desejo de ser mãe. Ela confidenciou que a maternidade era um assunto que a deixava e ainda deixa assustada.

“Levei muito tempo para engravidar. Tenho 38 anos. Sempre tive muito medo de engravidar. Quando era mais jovem, dizia ‘não sei se vou querer ter filho’. Não sou aquela mulher que nasceu com o sonho de ser mãe. Sempre pensei em trabalhar, batalhar pela minha carreira e deixar isso para depois. Agora que estou grávida, percebo que era medo. A gente nunca acha que está pronta para ser mãe”, analisou.