Grávida, Daiana Garbin revela que não pretendia ser mãe


© Instagram


Grávida de 6 meses de Lua, fruto de relacionamento com Tiago Leifert, Daiana Garbin é só elogios para o marido. A jornalista revelou que nunca desejou ser mãe antes, porém, o amor e a personalidade paterna do apresentador do “Big Brother Brasil” a fizeram mudar de ideia e entrar no mundo da maternidade. Vale lembrar que os dois estão casados há 8 anos e somam 10 anos desde que começaram a namorar.





VOCÊ VIU? Gui Araújo fala sobre rompimento com Anitta: “Está tudo bem”

Kim Kardashian diz que Kanye West tem um distúrbio bipolar

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: “Me sinto tão amada”

Anitta embarca para Europa e fará quarentena na Croácia

“Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele”,  enalteceu a escritora, de 38 anos, em entrevista para “Quem”.

“Não sei se chega o dia que em a gente se sente pronta pra ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia. Aí que comecei a pensar: ‘acho que quero ser mãe, quero viver isso’. Parei de evitar com 36 anos e deixei na mão de Deus. Quando descobri que estava grávida deu um medinho. Nunca entendi quando falavam de se sentir feliz e com medo, mas estou pagando minha língua. Você sente medo, alegria, se sente a mulher mais especial do mundo, sente que não estava pronta, tudo ao mesmo tempo”, completou.

Daiana Garbin contou que, antes dos exames, acreditava que estava grávida de um menino. Já Tiago Leifert, segundo a jornalista, apostava que teria uma menina e já tinha o nome da criança claro em sua cabeça, por ser apaixonado por astronomia.



“O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia”, contou.