Grávida, ex-Malhação planeja se mudar para o Canadá


© Reprodução


Grávida de 37 semanas de Serena, Dani Carvalho, que interpretou a protagonista Catarina na novela “Malhação” há 10 anos, já tem planos para o seu pós-parto. A atriz afirmou que pretende se mudar com a família para o Canadá. Ela vai finalizar a sua gestação no Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus.

VOCÊ VIU? Kelly Key revela que perdeu 15 quilos durante quarentena

Mãe de filho de Neymar anuncia carreira musical

Crepúsculo pode ter mais 2 livros! Relembre os atores da saga

Thais Fersoza e Michel Teló estão de mudança para o RJ

“Estávamos morando em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e com planos de mudar para Vancouver, no Canadá. Eu já estava grávida e decidimos vir ao Brasil para visitar minha família e pegar minhas duas cachorrinhas. Mas acabou estourando a pandemia, tudo fechou e resolvemos ficar por aqui. Optamos por passar esse tempo no sítio da minha mãe em Itapetininga, no interior de São Paulo”, afirmou a artista, ao “Ghow”.

“Ela (a filha) nasce aqui e vamos ficar até o quinto mês de vida dela, quando ela já tiver recebido todas as vacinas. Depois, se o coronavírus estiver controlado, a ideia é seguir para o Canadá, onde vamos recomeçar nossas vidas. Era o nosso plano inicial e queremos mantê-lo”, completou a atriz.

Afastada dos holofotes, Dani Carvalho contou que está aprimorando o seu inglês para retomar a sua carreira artística no Canadá. Ela afirmou que o seu grande sonho é voltar a atuar.

“Sempre tive vontade morar no Canadá por ser um polo cultural forte e receptivo ao estrangeiro. Eu falo inglês e tenho aproveitado esse tempo em casa para estudar e aprimorar meu conhecimento. Quero retomar minha carreira de atriz por lá, dar novos passos e construir uma nova história. Sempre tive muita força de vontade e quero realizar esse sonho! A maternidade vem me dando cada vez mais força para eu ir em busca dos meus sonhos”, explicou Dani Carvalho.

 



Close sidebar