Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha


© Instagram


Na reta final de sua primeira gestação, fruto do relacionamento com ator Orlando Bloom, Katy Perry ainda não sabe como se chamará a sua filha. A cantora revelou que vai esperar o nascimento da herdeira para, junto com o parceiro, definir o nome da bebê.





VOCÊ VIU? Taís Araújo fala sobre os aprendizados que teve com “Aruanas”

Campeão de “A Fazenda 11” tem R$ 150 mil roubados em assalto

Gabi Martins revela que engordou 10 quilos no “BBB20”

Namorado de Kylie Jenner, Travis compra mansão de R$ 122 mi

“Ainda temos que decidir especificamente sobre o nome dela, porque temos opções e ela vai nos dizer. Vou olhar para ela e dizer: ‘Ah, sim, sim, você é ela, é você'”, revelou a jurada do “American Idol”, durante uma entrevista na no “Karson & Kennedy’ do Mix 104.1”.

Se Katy Perry está na expectativa pela chegada da primeira filha, Orlando Bloom será pai de segunda viagem. Ela já tem o garoto Flynn, de 9 anos. Segundo a famosa, o ator está bastante ansioso pela chegada da filha.

“Ele está realmente empolgado com uma garotinha. Eles dizem que garotinhas são a ‘garotinha do papai’, é assim que vai ser, então vamos ver!”, comentou a cantora, que revelou como estão os seus sentimentos na gravidez.



“Fiquei impressionada, ansiosa, feliz, alegre, deprimida. Já passei por tudo isso. O mundo é apenas um lugar selvagem, e é um momento selvagem de trazer uma vida ao mundo”, concluiu.