Grávida, Mayara Motti comenta apoio por ser mãe solo


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 17”, Mayara Motti  está grávida de seu primeiro filho. A mineira afirmou, recentemente, que seria mãe solo e recebeu o apoio de muitas pessoas nas redes sociais. Ela comentou que ficou muito emocionada com as mensagens de carinho que recebeu e revelou que, em um primeiro momento, ficou com medo de como seria a reação das pessoas.





VOCÊ VIU? Maria Ribeiro se recusa assinar divórcio de Caio Blat

Fernanda Paes Leme diz não ter pressa para ter novo affair

“Salve-se quem puder” e “Amor de mãe” voltam às gravações

Leticia Sabatella desabafa e revela crise de ansiedade

“Recebi milhares de mensagens me aplaudindo pela coragem de falar sem ter vergonha de que sou mãe solo. Foi aí que percebi como a sociedade quer que a mulher seja culpada de tudo. Por que eu teria vergonha? Por isso, tenha orgulho de ser mulher e ser forte! Não podemos abaixar a cabeça. Você dá conta sim. Me sinto mais mulher. Não só mãe. Me sinto reluzente de felicidade. Não deixo de comprar uma camisola maravilhosa para mim mesma e passar meu bom perfume para dormir cheirosa. Olho no espelho e penso: como ser mãe me deixou um mulherão e bem de dentro para fora”, destacou a ex-BBB, em entrevista para o “Gshow”.

Grávida de um menino, Mayara Motti ainda não definiu o nome do filho. Ela está em dúvida entre Benício e Davi e até pediu a ajuda de seus seguidores para ajudá-la na escolha. A mineira também falou como foi a sua reação ao descobrir que seria mãe pela primeira vez.

“Achei que era coronavírus mas estava grávida! Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas mesmo assim liguei para o pai do meu filho e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo”, lembrou a morena.