Grávida, Nathalia Dill projeta criação para empoderar filha


© Divulgação/TV Globo


Grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o namorado, Pedro Curvello, Nathalia Dill contou como pretende criar a criança. A atriz revelou que planeja empoderar a menina para que ela lute por uma sociedade mais igual e menos preconceituosa.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin conta que ficou com medo no início da gravidez

Mayara Motti faz desabafo: “Mãe solteira não é estado civil”

Sylvester Stallone coloca à venda carro de R$ 1,8 milhões

Débora Nascimento fala sobre lado paterno de José Loreto

“Ensinando a ela que ser menina não é impedimento para nada. Entender isso é um passo fundamental para buscar essa transformação social, algo pelo qual eu luto e lutaram as gerações antes da minha.  A geração dela vai continuar essa luta e eu torço para que avance ainda mais em relação a isso”, explicou a famosa, em entrevista para “Quem”.

Nathalia Dill afirmou que um dos seus objetivos como mãe será mostrar para filha que ninguém deve objetificá-la. A atriz acredita que a próxima geração tem um papel fundamental na luta contra o machismo.

“Vivemos em uma sociedade machista, mas não devemos normalizar isso. Precisamos continuar lutando para transformar essa sociedade. Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela, que a roupa que ela usa nunca é um convite a nada. O problema está na sociedade que sexualiza mulheres desde muito cedo e desde sempre. Isso precisa continuar sendo combatido”, argumentou.