Grávida, Simone fará “The Voice Kids” de forma remota


© YouTube


Grávida de seu segundo filho, Simone, da dupla com Simaria, vai participar da sequência desta edição do “The Voice Kids” de forma remota. A fase dos Shows ao Vivo do programa começa neste domingo (20), com a famosa participando de casa. A sertaneja acredita que o seu retorno à atração será marcado por uma grande emoção, por conta de tudo que está acontecendo em sua vida.





VOCÊ VIU? Elba Ramalho revela que está com coronavírus

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Karina Bacchi relembra luta para engravidar pela 1ª vez

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva”, analisou a cantora, ao “Gshow”.

“Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha”, completou a sertaneja.

Vale lembrar que, além de Simone, a atração conta com os jurados Simaria, Carlinhos Brown e Mumuzinho, que assumiu a cadeira de Claudia Leitte na reta final desta edição. Os apresentadores são André Marques e Thalita Rebouças.