Grávida, Simone não descarta trocar o nome da filha


© YouTube


Há exatamente uma semana, Simone, da dupla com Simaria, fez um chá de revelação no YouTube e descobriu que está à espera de uma menina, fruto de seu relacionamento com o marido, Kaká Diniz. Na ocasião, ela revelou que a filha iria se chamar Maya. Entretanto, a cantora não descarta trocar o nome da filha até o final da gestação.





VOCÊ VIU? Confira todos os vencedores de “A Fazenda”

Eri Johnson revela por que recusou participar do “BBB 20”

John Boyega, de “Star Wars”, reclama da postura da Disney

Tatá Werneck diz estar insegura com o retorno das gravações

“Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome”, contou a sertaneja.

Simone, que já é mãe de Henry, de 6 anos, também contou a sua experiência de estar grávida em um cenário de pandemia do novo coronavírus. A cantora não escondeu que, muitas vezes, sente medo. Recentemente, a irmã e parceira da sertaneja, Simaria, testou positivo para Covid-19. Simone, por sua vez, não apresentou a doença.

“Ao mesmo tempo, não posso negar que é um período complicado de se estar grávida durante uma pandemia. A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. Tem coisas que não podemos evitar e precisamos sair de casa, mas procuro sempre limpar com frequência as mãos, respeitando os protocolos”, explicou a famosa.