Gretchen afirma que “não esperava” novo pedido de casamento


© Instagram


Aos 61 anos e depois de 17 matrimônios, Gretchen foi pedida em casamento pelo agora noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos, na semana passada. A cantora, que está namorando o músico desde depois do carnaval de 2020, revelou que o convite, feito por telefone, a pegou de surpresa.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela revela desejo de reencontrar Daniel após quarentena

Victor Hugo comenta autoaceitação: “É um processo diário”

Rafa Kalimann não cogita mais participar de reality shows

“Não esperava. (…)  Estou cinco horas à frente e minha surpresa foi que quando deu 7 horas [da manhã] ele me ligou dando parabéns, dizendo que queria ser o primeiro”, contou Gretchen, sobre o pedido feito no seu aniversário, no dia 29 de maio, à edição desta quinta-feira (4) do “TV Fama”, da RedeTV!.

A famosa, no início deste ano, terminou seu relacionamento de 7 anos com o empresário português Carlos Marques. Gretchen, entretanto, afirma que não emendou o romance com Esdras logo após a separação.

“Vou explicar, não foi uma coisa em seguida. Já estava separada de corpos há um ano. Eu morando na França e ele em Portugal. Nosso relacionamento estava estremecido há muito tempo. Não foi uma coisa do tipo ‘me separei em dezembro e em janeiro já estou com outro’, não. Não foi isso”, garantiu a cantora.








Close sidebar