Gretchen comenta ausência de Thammy em seu casamento


© Instagram


Gretchen se pronunciou, pela primeira vez, sobre a ausência confirmada de seu filho, Thammy Miranda, da nora, Andressa Ferreira, e do neto, Bento, em seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza. A comemoração acontece no dia 30 de setembro, em Belém, no Pará. A veterana, que se casará pela 18ª vez, afirmou que vê a situação com normalidade.





VOCÊ VIU? Neymar afirma estar curado da Covid: “O pai tá on”

Andressa Ferreira troca beijos e se derrete por Thammy: “Gato”

Junno Andrade completa 57 anos e ganha declaração de Xuxa

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro. Confira cliques do casal!

“Não existe isso (decepção) entre nós. Em primeiro lugar existe o respeito que cada um tem pelo outro e pela vida do outro. Sendo assim, não existe isso”, afirmou a cantora, em entrevista ao “Yahoo”.

Anteriormente, Thammy Miranda explicou que não irá ao casamento da mãe porque é pré-candidato a vereador em São Paulo e estará em campanha. “Infelizmente não conseguiremos ir. Estarei em plena campanha política e viajando a trabalho”, afirmou.

O casamento de Gretchen com Esdras de Souza contará com 100 convidados e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, respeitará todas as regras para evitar o contágio da Covid-19. As pessoas presentes na festa receberão máscara e kits com álcool em gel, além disso não haverá abraços entre convidados e noivos.