Gretchen diz que novo marido não é ciumento: “Ando com a roupa que quero”


© Instagram


Casada com Esdras de Souza, com quem subiu ao altar em outubro do ano passado, Gretchen garantiu estar vivendo uma relação para lá de saudável com o saxofonista. De acordo com a cantora, não existe espaço para ciúmes em sua relação e o amado não interfere em seu jeito de ser e de se vestir.





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

“Esta semana tocou a campainha em casa e ele falou: ‘Olha aqui, mandaram flores para você, quem será que foi?’. E tinha sido ele. Não somos ciumentos, ando com a roupa que quero e ele adora me ver de shorts, com barriga de fora“, contou durante o programa “Luciana By Night”, que vai ao ar nesta terça-feira (6), na RedeTV!.

Na atração, a Rainha do Rebolado ainda comentou a respeito de seu novo momento profissional como coach. “No ano passado eu tinha feito o curso de master coaching para poder atender sem ser psicóloga, psicoterapeuta, psiquiatra. E o que faço é leve. São conselhos, passando as experiências de vida que já tive”, explicou.

Vale lembrar que entre romances que foram, de fato, oficializados e relações que não chegaram a ser registradas perante a lei, este é considerado o 18º casamento de Gretchen.