Gui Araújo fala sobre relação com Anitta: ”Fogosidade”


© Instagram


Após Anitta não querer rotular a sua relação, Gui Araújo confirmou que está namorando a cantora. Os dois estão morando juntos, na mansão da famosa no Rio de Janeiro, nesta fase de isolamento social. Em uma conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, o influenciador, quando perguntado quem era o mais ‘fogoso’ na relação, garantiu que era a funkeira. Ele também revelou outras peculiaridades do casal.





VOCÊ VIU? Felipe Neto critica falta de posicionamento de Neymar

Xuxa confirma cinebiografia; gravações devem começar em 2021

Ana Furtado promove bazar em prol de mulheres com câncer

Sem dieta, Kelly Key diz que perdeu 4 quilos na quarentena

“Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, afirmou o rapaz, que completou. “Eu adoro essas breguices, acho muito brega e muito legal. Adoro roupinha igual, ‘teninho’ igual. Se não foi pra se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai, meu”, disse.

Gui Araújo, durante a entrevista, contou que foi Anitta quem tomou a iniciativa deles morarem juntos durante a quarentena. Apensar de dividirem o mesmo teto, eles, por conta da agenda profissional, só se encontram à noite.

“A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui. Ela nem tinha o programa aqui na casa e estamos podendo produzir muito conteúdo. Tem dias que a gente só se vê de noite”, explicou o influenciador, que destacou o profissionalismo da namorada.



“Ela é um androide. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor. A gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho está igual”, contou.