Gui Araújo revela como conquistou Anitta: “Fui para o all in”


© Instagram


O namoro de Gui Araújo e Anitta é um dos destaques do mundo dos famosos nesse período de quarentena. O apresentador revelou detalhes como se deu a conquista e o início do relacionamento. Ele revelou que já era amigo da cantora e, quando soube que os dois estavam solteiros, resolveu investir na cantada.





VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo

Ludmilla viverá uma policial na série “Arcanjo Renegado”

Ricky Martin revela desejo de se casar novamente com marido

“Não tremi na base. Já conhecia ela há um tempão. Já tinha uma amizade mais próxima há uns 6 ou 7 anos. Era sempre profissional. A gente trombava em festa, ela sempre namorando e eu também. Agora calhou dos dois mais namoradores do Brasil estarem solteiros na mesma época, e essa época ser uma quarentena. [Na cantada] Eu fui para o all in. Pra quem não tem nada, metade é o dobro”, contou o apresentador, em entrevista ao comentarista esportivo Alê Oliveira, no YouTube.

Durante o bate-papo, Gui Araújo falou como é namorar uma das mulheres mais famosas do Brasil. O relacionamento dos dois começou há cerca de dois meses. Por conta do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o casal decidiu morar junto.

“Vento que bate lá, bate aqui também, e agora valorizou o passe. Não tem como ser ruim para ninguém. Tem sido positivo pra gente. Tenho um currículo meio grande, e ela também. Então, a gente não tem essa preocupação”, explicou.