Gui Araújo revela se voltaria a namorar Anitta: “Complicado”


© Instagram


Cerca de um mês depois de terminar o seu relacionamento com Anitta, Gui Araújo voltou a falar da funkeira. O apresentador respondeu se voltaria a namorar a cantora. Sem rodeios, ele afirmou que não teria problemas em reatar com a famosa, porém, lembrou que, neste momento, a carioca está na Itália.





VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Harry Potter” atinge marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Perlla e Cássio Castilhol se pronunciam sobre divórcio

Filha de Leonardo mostra cicatriz no peito: “Nunca tive vergonha”

“Se eu voltaria com ela? É complicado… complicado pra bom, lógico que eu voltaria. Nesse momento, não, porque estou no Brasil, e ela na Itália”, comentou o rapaz, em entrevista ao programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan.

Vale lembrar que Anitta, atualmente, está vivendo um affair com o francês Lucas Omulek, durante sua passagem na Europa. Em sua participação no programa, Gui Araújo falou mais uma vez sobre os motivos do término do relacionamento com a cantora.

“A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agenda. Na quarentena, foi um momento atípico pra gente. Dificilmente a gente teria tempo para namorar [antes]… não foi muito planejado, foi saudável, mas foi bom enquanto durou”, contou o apresentador.