Guilherme Leicam planeja dar aulas de interpretação


© TV Globo


Depois de fazer sucesso na novela “A Dona do Pedaço”, Guilherme Leicam está de volta às telas na repetição de “Fina Estampa”. O ator, que passa a quarentena no Rio de Janeiro, contou que teve que adiar seus projetos de palestras por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, o famoso resolveu dar aulas online de interpretação.

VOCÊ VIU? Zeca Camargo se pronuncia sobre saída da Globo: “Gratidão”

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Priscila Fantin relembra estreia na TV: “Torceram o nariz”

Maria Melilo e Kleber Bambam revelam romance

 “Recentemente, eu estava viajando para dar palestras aos fins de semana, mas por conta da epidemia as datas foram canceladas. Foi assim que descobri que eu poderia continuar dando aulas sem sair de casa, on-line, e assim me adaptei. A novidade é que, a partir do dia 12 de junho, iniciarei as aulas com novas turmas em grupo ou particulares para atores”, comentou.





 O ator contou que o seu projeto é voltado não apenas para atores. O curso também é dedicado a pessoas que desejam se desenvolver em comunicação, perda de medo e timidez.  Além de se dedicar à produção das aulas, o ator afirmou que está aproveitando o tempo para estudar.

 “Estou estudando bastante, gosto de ler sobre neurociência e também filosofia. Curto compor músicas e acho importante desenvolver novas áreas como, por exemplo, aprender um novo idioma. Estou me dedicando ao inglês todas as manhãs. Meu objetivo diário é: hoje ser melhor que ontem, e assim seguir um dia de cada vez, comentou.