Gustavo Theodoro abre álbum de casamento com Bárbara Evans


© Instagram


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil em uma cerimônia íntima realizada na fazenda da família, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (29). Nesta segunda-feira (1), Gustavo publicou algumas fotos do casamento em sua rede social.





VOCÊ VIU? Lombardi revela apreensão com Camila em “Verdades Secretas”

Zeca Camargo faz desabafo sobre momento do Brasil

Sem dieta, Kelly Key diz que perdeu 4 quilos na quarentena

Iza desabafa contra o racismo: “Nós não queremos morrer”

“Que dia especial e em um lugar que significa muito para a nossa família!”, escreveu ele, que foi respondido por Bárbara: “Muito feliz”, afirmou.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Bárbara, que agradeceu pelo carinho de todos. “Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós… A gente adiou o casamento pra 2021, mas o que a gente tem para falar para vocês é para não deixar nenhum sonho acabar, temos que ir atrás sempre, independente de qual seja. Tem dois motivos de a gente ter feito esse casamento numa live: o primeiro é que tem tanta coisa triste acontecendo no mundo, a gente pensou em uma forma de levar amor e carinho para a casa de vocês, apesar de estar chorando, é de felicidade, é um sonho meu que está se realizando”, declarou.



O casal está junto desde março de 2018 e ficou noivo em julho do ano passado.  No início de 2020, antes da pandemia do coronavírus, Bárbara chegou a falar sobre a cerimônia que estava marcada para agosto para cerca de 700 convidados.