Gusttavo Lima desabafa sobre separação e famosos o apoiam


© Instagram


Na noite desta terça-feira (13), Gusttavo Lima publicou um vídeo de desabafo sobre a separação de Andressa Suita e afirmou que o carinho pela ex-mulher segue apesar do término. O cantor ganhou o apoio de alguns sertanejos, como Felipe Araújo, Cesar Menotti, João Bosco e Vinicius, entre outros.





VOCÊ VIU? Tirullipa testa positivo para o coronavírus: “Previnam-se!”

Netflix anuncia documentário sobre Emicida e cultura negra

Netflix divulga teaser da quarta temporada de “The Crown”

Mayra Cardi diz que casamento com Arthur Aguiar era inválido

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou Gusttavo.

Nos comentários, ele recebeu mensagens de alguns colegas de profissão. “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, escreveu Felipe Araújo.

“Deus abençoe vocês”, disse Hudson, da dupla com Edson. “Que Deus te abençoe. meu irmão”, escreveu Thiago Abrava. “Que Deus abençoe vocês e a família de vocês”, postaram João Bosco de Vinicius.



Cesar Menotti ainda aconselhou Gusttavo a não ficar se justificando. “Não teve escândalo, não teve nada q desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, opinou.