Gusttavo Lima vira alvo do Conar e desiste de lives


© Instagram


Gusttavo Lima é um dos nomes mais repercutidos ao falarmos das atuais lives de música. Ele inovou e viu todos os demais artistas repetirem o seu feito. No entanto, o cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária), em razão das ações de bebidas alcoólicas, já que fez o consumo na frente das câmeras.

VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa conversa com seguidores sobre ansiedade

Carla Prata mostra foto antiga e surpreende fãs

Tatá Werneck desabafa sobre pós-parto: “Chorei duas semanas”

Inspirado na história real, Wagner Moura divulga “Sergio”

Na madrugada da última quinta-feira (16), o sertanejo voltou a falar sobre o assunto e disse que desistiu das futuras apresentações na web. “Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”.

Apesar de receber muito apoio, ele disse que não vai mais fazer lives, que arrecadaram toneladas de alimentos, segundo o próprio cantor sertanejo. “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve”, postou ele.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, ressaltou.

“Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!!!”, publicou Gusttavo.



Close sidebar